The Good Doctor: Antonia Thomas não retorna para 5ª temporada

Imagem de: The Good Doctor: Antonia Thomas não retorna para 5ª temporada
Imagem: ABC/Reprodução

A atriz Antonia Thomas, que interpretava a personagem Claire Browne, em The Good Doctor, não vai retornar para a 5ª temporada da série.

Depois de quatro temporadas no elenco regular da produção, a atriz foi desligada. O season finale da 4ª temporada, que será exibido nesta segunda-feira (7), será o último episódio em que ela aparece.

Em entrevista recente ao Deadline, Antonia comentou sobre sua decisão de deixar a série antes que seu contrato fosse encerrado — o acordo previa sua participação em mais duas temporadas. Ela ainda afirmou que estaria aberta a interpretar sua personagem em temporadas futuras como atriz convidada.

“Foi uma decisão muito difícil, porque os últimos quatro anos foram absolutamente incríveis”, disse ela. “Acredito que fizemos muitas coisas diferentes com Claire e agora estou muito animada para explorar novas oportunidades criativas”, explicou.

Antes de viver Claire no drama médico criado por David Shore, a atriz britânica esteve em seriados como Lovesick, Homefront e Misfits. De alguma maneira, The Good Doctor é a primeira grande série da qual ela faz parte em uma emissora tão importante como a ABC.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

The Good Doctor: saiba mais sobre a despedida de Antonia Thomas do elenco da série

Segundo a atriz, David Shore foi bastante compreensivo com sua decisão de sair do elenco. “Ele foi muito maravilhoso, gentil e prestativo. Conversamos sobre como poderíamos fazer isso e decidimos que era a coisa certa”, revelou, acrescentando que a notícia foi dada a ele logo após o final da 3ª temporada.

Para Thomas, The Good Doctor trouxe grandes ensinamentos e possibilidades de crescimento. “David Shore permitiu que eu desenvolvesse minhas habilidades como atriz para tentar coisas diferentes de uma maneira que eu ainda não havia feito antes”, lembrou ela.

Durante a entrevista, ela também ressaltou que gostaria de experimentar outras possibilidades por trás das câmeras. Ao que tudo indica, esse será o caminho que buscará no futuro. “Fiz um curta-metragem junto de Chuku Modu [que interpretou o médico Jared Kalu] e temos muitas outras ideias”, disse.

O que você achou da saída da atriz de The Good Doctor?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.