O Golpista do Tinder: Shimon Hayut é processado por família Leviev

Imagem de: O Golpista do Tinder: Shimon Hayut é processado por família Leviev
Imagem: Netflix

A Netflix lançou recentemente o seu mais novo documentário de sucesso, O Golpista do Tinder, que acompanha Shimon Hayut se passando por Simon Leviev, filho do magnata Lev Leviev.

Assim, Shimon aplicou uma série de golpes financeiros e enganou diversas mulheres através do aplicativo e, após o lançamento da produção, a família Leviev está buscando os seus direitos.

Hayut está agora sendo processado pela família, que afirma ser apenas o início da sua sentença. Confira a seguir mais sobre o caso!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Família Leviev comenta sobre processo contra o golpista Shimon Hayut

O lançamento de O Golpista do Tinder acabou não agradando tanto a família Leviev e os parentes do magnata Lev Leviev abriram um processo contra Shimon Hayut.

O caso foi iniciado ainda no final do mês de fevereiro, na cidade de Tel Aviv, Israel, de acordo com dados divulgados pela revista People.

Assim, a família está acusando o golpista de ter utilizado o nome Leviev para se beneficiar, inclusive em questões materiais, dentro do aplicativo.

A filha de Lev Leviev, Chagit Leviev, comentou sobre o caso e afirmou que Shimon é uma “fraude que roubou a identidade de nossa família e tentou explorar nosso bom nome para enganar as vítimas em milhões de dólares”.

Além disso, a família inteira está aliviada da exposição global do criminoso após o lançamento do documentário na Netflix e espera que esse processo seja apenas a porta de entrada para que a justiça seja feita contra o golpista.

E se você quiser entender tudo sobre o que aconteceu envolvendo Shimon Hayut e o nome da família Leviev, basta conferir o documentário O Golpista do Tinder, que está disponível na plataforma de streaming!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.