Hustle: filme de Adam Sandler e Lebron James na Netflix ganha trailer

Imagem de: Hustle: filme de Adam Sandler e Lebron James na Netflix ganha trailer
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou o trailer de Hustle, intitulado no Brasil como Arremessando Alto, filme estrelado por Adam Sandler. No drama, produzido pelo ator ao lado do astro de basquete Lebron James, ele vive um olheiro do esporte em busca de um novo talento para a NBA, e encontra em um atleta promissor (vivido por Juancho Hernangómez) a chance de conquistar sucesso em sua carreira.

Na prévia, o personagem de Sandler conduz uma séria conversa com o jogador sobre a diferença entre talento nato e extrema dedicação para verificar se ele tem o que é necessário para chegar ao estrelato.

“Eu amo esse esporte. Eu vivo esse esporte. Há milhares de outros, nos bastidores, obcecados por esse esporte. Obsessão sempre supera talento. Você tem todo o talento do mundo, mas está obcecado?”, questiona.

Assista!

A atração marcará o primeiro papel nas telas de Hernangómez, jogador da NBA originário da Espanha e que atualmente no time Utah Jazz. O elenco adicional contará com a participação de Queen Latifah, Ben Foster, Ainhoa Pillet, Raul Castillo, Kenny Smith, Maria Botto, Jordan Elizabeth Hull, Heidi Gardner e Robert Duvall.

O longa será a nona produção de Sandler após um acordo iniciado com a Netflix em 2014. A parceria entre as partes foi responsável pelo lançamento de Os 6 Ridículos, Zerando a Vida, Sandy Wexler, Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe, Lá Vêm os Pais, Mistério no Mediterrâneo e O Halloween do Hubie.

Além desses, o ator fez o especial de comédia 100% Fresh e já garantiu uma sequência para Mistério no Mediterrâneo, filme estrelado por ele ao lado de Jennifer Aniston.

Quanto à jornada de Lebron James em Hollywood, o astro do basquete serviu de produtor nos projetos Space Jam 2: Um Novo Legado (além de ser o protagonista), The Playbook: Estratégias para Vencer, The Wall, I Promise, More Than an Athlete e no vindouro remake de Uma Festa de Arromba.

Vale também destacar que a carreira de Sandler em títulos dramáticos ganhou mais destaque recentemente com Joias Brutas, produção comanda pelos irmãos Safdie que rendeu muitos elogios à sua performance no gênero.

Arremessando Alto será dirigido por Jeremiah Zagar (We the Animals), com base no roteiro de Taylor Materne (Uma Semana a Três) e Will Fetters (Nasce Uma Estrela), e chegará ao streaming em 10 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.