Mistério no Mediterrâneo 2: Adam Sandler e Jennifer Aniston devem retornar

1 min de leitura
Imagem de: Mistério no Mediterrâneo 2: Adam Sandler e Jennifer Aniston devem retornar
Imagem: Kathy Hutchins/Shutterstock

A continuação de Mistério no Mediterrâneo está em andamento e deve contar com o retorno dos astros Adam Sandler e Jennifer Aniston nos papéis principais. Além disso, o diretor Jeremy Garelick deverá ser o chefe criativo do filme.

As informações foram reveladas nesta terça-feira (17) pelo site Deadline, que também revelou que o roteiro será de James Vanderbilt (Zodíaco, O Espetacular Homem-Aranha e Independence Day: O Ressurgimento).

Ainda segundo o veículo, as gravações rodarão em Paris e no Caribe e o roteiro do longa-metragem será polido por Jeremy Garelick. De acordo com o IMDb, Garelick foi produtor de filmes como Amizade Adolescente (2019) e Separados pelo Casamento (2006), ambos do gênero de comédia.

Ele dirigiu produções como a série Melhor. Pior. Finde. De. Todos. (2018), da Netflix, e Padrinhos Ltda. (2015). Ele também tem experiência como roteirista.

Continuação do sucesso

Mistério no Mediterrâneo foi lançado pela Netflix em 2019 e foi um sucesso de audiência. Em apenas 2 dias, o filme foi assistido por nada menos que 30 milhões de contas no mundo todo. A boa interação entre Adam Sandler e Jennifer Aniston e o tom cômico na medida foram elogiados pela crítica especializada.

A expectativa é de que a produção possa ganhar até mesmo uma trilogia, com o próximo longa-metragem sendo lançado no verão norte-americano (meio do ano) de 2022. A Netflix não confirmou, porém, nenhuma informação sobre a história.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.