Filme fake com Adam Sandler faz sucesso após ele não vencer Oscar

1 min de leitura
Imagem de: Filme fake com Adam Sandler faz sucesso após ele não vencer Oscar
Imagem: IMDb/Reprodução

Um usuário do Reddit criou um roteiro de filme como resposta à provocação de Adam Sandler por não ter vencido o Oscar 2020. A situação teve origem no fato de o ator ter brincado que, caso não ganhasse a premiação de Melhor Ator por Joias Brutas, faria “o pior longa de todos os tempos” como forma de punição — vale lembrar que ele sequer foi indicado.

Apelidado de “LundgrensFrontKick” na plataforma, o dedicado fã detalhou como seria essa falsa produção. Para isso, tentou descobrir motivos que fizeram vários filmes serem alvo de crítica negativa ao longo da carreira do ator.

Ao analisar a popularidade e avaliações no IMDb e no Rotten Tomatoes, o resultado foi intitulado como Jacked Up, uma comédia “pastelão” que, de tão absurda em relação à filmografia de Sandler, gerou discussões na internet por sua “atratividade”. O “longa” inclusive ganhou um pôster; confira:

Pôster de Jacked UpPôster de Jacked UpFonte:  imgur/Reprodução 

A trama acompanha o protagonista Jack Goodheart, um personal trainer e vendedor de sapatos que viajaria até a Costa Rica para uma reunião de 30 anos em comemoração à conclusão do ensino médio de sua ex-turma. Junto de sua esposa Janet (também interpretada por Sandler), ele ficaria hospedado em um resort alvo de ataque terrorista comandado por um personagem vivido por Rob Schneider, conhecido colaborador do ator.

Durante o evento, esse último e sua equipe de sequestradores invadiriam o local e tomariam todos como reféns, incluindo o senador estadual Chuck Finley (Terry Crews) e o candidato à presidência Casey Fitzpatrick (Maya Rudolph). Durante o tumulto, Jack e Janet escapam. Depois, usariam de experiência militar e habilidades físicas para salvar o dia.

A comédia de ação de classificação PG-13 terminaria com uma perseguição de jet ski na piscina que circunda o hotel. O autor do roteiro ainda indica que o filme, de 135 minutos, seria lançado na Netflix e teria Dennis Dugan na direção. Já o elenco adicional, contaria com um time de estrelas, como: Kevin James, Chris Rock, David Spade, Salma Hayek, Steve Buscemi, Taylor Lautner, Luke Wilson, Peter Dinklage e até mesmo Al Pacino.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.