Adam Sandler assina acordo com Netflix para quatro novos filmes

Minha Série
Imagem de: Adam Sandler assina acordo com Netflix para quatro novos filmes

Segundo a Variety, a Netflix estendeu o contrato com Adam Sandler para mais quatro filmes, com parceria firmada também com a produtora do ator, Happy Madison Productions. “Uma coisa é clara: nossos assinantes não se cansam dele”, declarou Ted Sarandos, chefe de conteúdo do serviço de streaming em anúncio divulgado pelo site.

“Eles amam suas histórias e humor, logo, eu não poderia estar mais animado em ampliar nossa parceria com Adam e com o time da Happy Madison e entregar mais risadas para o mundo”, completou o executivo. Contudo, a Netflix ainda não detalhou o teor nem títulos das futuras produções.

Adam Sandler em Joias Brutas (Fonte: IMDb/Reprodução)

Sandler já fez seis filmes para o serviço de streaming, sendo eles: Os 6 Ridículos (2015), Zerando a Vida (2016), Sandy Wexler (2017), Lá Vêm os Pais (2018), Mistério no Mediterrâneo (2019) e Hubie Halloween — ainda sem previsão de estreia e parte do antigo acordo, que também incluirá uma animação produzida, escrita e dublada pelo astro.

A novidade vem juntamente com as ótimas críticas por sua atuação em Joias Brutas (2019), drama dirigido pelos Irmãos Safdie, que já arrecadou aproximadamente US$ 50 milhões nas bilheterias americanas. Além disso, ao longo da carreira de sucesso, seus filmes geraram mais de US$ 3 bilhões em vendas de ingressos nos cinemas mundiais.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.