You: 4ª temporada tem primeiros detalhes revelados; saiba mais!

Imagem de: You: 4ª temporada tem primeiros detalhes revelados; saiba mais!
Imagem: Netflix

Desde que You ficou disponível pela última vez na Netflix, os fãs ficaram eufóricos para saber o que viria a seguir, tendo em vista que a plataforma de streaming tratou de renovar o show para uma 4ª temporada quase instantaneamente. E meses após esse evento, algumas das primeiras informações sobre os novos episódios estão vindo a público.

Segundo o que apurou o Deadline, o ator Lukas Gage, famoso por séries como Euphoria e The White Lotus, da HBO, além de Love, Victor, do Hulu, estará no elenco da produção. Ao que tudo indica, Adam, seu personagem, será o filho mais novo de um rico empresário. No entanto, ele não conseguirá atender os desejos do pai e poderá se chocar diretamente com Joe (Penn Badgley).

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Por enquanto, não há detalhes muito concretos sobre como essa relação será construída, mas, conforme já visto na série em outras ocasiões, não há limites para Joe quando ele está focado em um único objetivo. Inclusive, seu instinto manipulador pode significar uma amizade casual com o jovem rapaz ou algo muito violento para ambos.

Baseada, inicialmente, nos romances de Caroline Kepnes, You tenta aprofundar-se sobre a psicologia de seu protagonista, mostrando como seus pensamentos fluem e como sua vulnerabilidade pode transformá-lo em alguém extremamente perigoso. Nas três temporadas já disponibilizadas pela Netflix, o público viu de perto todas as nuances amedrontantes desse personagem.

You: o que esperar da 4ª temporada da série?

Lançada em outubro de 2021, a 3ª temporada de You chocou o público com grandes reviravoltas. Na trama, Joe se apaixonava por Marienne (Tati Gabrielle) em seu novo trabalho.

Contudo, ele já estava casado com Love (Victoria Pedretti) e ambos cuidavam juntos de seu filho pequeno. Conforme a narrativa foi avançando, ficou nítido que coisas estranhas passariam a acontecer entre eles, o que culminou em um verdadeiro desastre.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Dessa forma, os novos episódios terão muitas questões para explorar, sobretudo porque Joe escolheu seguir caminhos diferentes, deixando alguns problemas antigos para trás e até mesmo sacrificando seu próprio corpo em prol de sua restauração. Ainda não se sabe se os produtores irão utilizar a continuação dos livros de Caroline Kepnes como base para o enredo.

Portanto, fique ligado e não perca outras novidades! You deve retornar em breve à Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.