Love, Victor: 3ª temporada será a última da série; veja data de estreia!

Imagem de: Love, Victor: 3ª temporada será a última da série; veja data de estreia!
Imagem: Disney

O Hulu anunciou nesta terça-feira (8) que a 3ª temporada de Love, Victor será o ciclo final da série. Segundo o canal, os novos episódios irão ao ar com exclusividade na plataforma de streaming e estão previstos para estrear em 15 de junho de 2022.

Na segunda temporada do seriado, Victor Salazar (Michael Cimino) passa a encarar todas as implicações de sua história de amor enquanto se adapta a uma nova vida na cidade de Atlanta.

Após crises e um longo processo de descoberta, o protagonista finalmente aceita sua sexualidade e decide contar aos pais e amigos, ao mesmo tempo que vê o relacionamento com Benji (George Sear) e Rahim (Anthony Keyvan) evoluir para níveis mais íntimos.

Porém, suas escolhas repercutem em sacrifícios, e Victor é forçado a decidir seu futuro a partir de situações que nunca esteve acostumado a lidar.

Segundo a produtora, a temporada final mostrará Victor "não apenas decidindo com quem ele quer estar, mas, mais amplamente, quem ele quer ser”, à medida que o personagem e seus amigos “se deparam com um novo conjunto de problemas que devem resolver para fazer as melhores escolhas para o futuro”.

Love, Victor, produzida pela 20th Television e estrelada por Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez, Ana Ortiz e Ava Capri, encerrará com a chegada dos últimos oito episódios, com disponibilidade simultânea no Hulu.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.