Amazon Prime Video: 10 filmes de romance para derreter o coração

3 min de leitura
Imagem de: Amazon Prime Video: 10 filmes de romance para derreter o coração
Imagem: (Fonte: Amazon/Reprodução)

Você sabia que o Amazon Prime Video está cheio de filmes de romance imperdíveis? Se você está procurando uma dose extra de amor em sua vida, assistir a bons filmes de romance pode ajudar a aquecer o coração, ainda mais com o Dia dos Namorados chegando em breve.

O Amazon Prime Video oferece boas opções para quem está em busca de filmes românticos. Desde comédias românticas até romances carregados de drama, a plataforma de séries e filmes consegue trazer todos os sentimentos que um bom romance traz.

Confira abaixo a nossa lista com os melhores filmes de romance disponíveis no streaming da Amazon, passando pelos filmes clássicos até os originais da plataforma.

10. Doentes de Amor (The Big Sick)

(Fonte: Amazon/Reprodução)(Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  Den of Geek 

The Big Sick é baseado na história real do relacionamento de Kumail Nanjiani e de sua esposa, Emily, que no filme é interpretada por Zoe Kazan. A história traz as dificuldades que o casal precisou enfrentar, desde a pressão por parte da família de Kumail, a qual gostaria que o ator se casasse com uma paquistanesa, até o grande problema de saúde que Emily enfrentou. Um filme com humor, drama e, lógico, muito romance.

9. Cartas para Julieta (Letters to Juliet)

(Fonte: Summit Entertainment/Reprodução)(Fonte: Summit Entertainment/Reprodução)Fonte:  Den of Geek 

Cartas para Julieta tem Amanda Seyfried no papel de Sophie, uma mulher que viajou para a Itália com o seu noivo em uma espécie de "pré-lua de mel". Lá, ela acaba conhecendo o fenômeno chamado "cartas para Julieta", no qual mulheres costumavam enviar cartas para um pátio na cidade de Verona. Ao responder uma dessas cartas, Sophie se vê em uma jornada de autodescoberta que muda o rumo de sua vida.

8. O Amor de Sylvie (Sylvie’s Love)

(Fonte: Amazon/Reprodução)(Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  Collider 

Um filme original da Amazon, tem Tessa Thompson como Sylvie, uma jovem que conhece e se apaixona por um saxofonista em Nova York da década de 1950. A partir disso, os dois têm um grande romance acompanhado de uma excelente trilha sonora de jazz da época.

7. Cinderela em Paris (Funny Face)

(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)Fonte:  Collider 

Um clássico do cinema com Audrey Hepburn e Fred Astaire. Cinderela em Paris é um musical estiloso, elegante e vibrante e acompanha a jornada de um fotógrafo de uma conceituada revista feminina que busca um novo rosto para seus ensaios. Jo (Hepburn), balconista de uma livraria, acaba se tornando o alvo desse fotógrafo.

6. A Vida em Si (Life Itself)

(Fonte: Paris Filmes/Reprodução)(Fonte: Paris Filmes/Reprodução)Fonte:  Collider 

Um filme cheio de romance, dramas e reviravoltas reais que a vida nos traz. Bem ao estilo da série de TV This is Us, A Vida em Si é um prato cheio para quem busca se emocionar (leia-se chorar).

5. A Maratona de Brittany (Brittany Runs a Marathon)

(Fonte: Amazon/Reprodução)(Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  Collider 

Brittany é uma mulher que está descontente com sua aparência e resolve mudar seus hábitos de vida para tentar correr a Maratona de Nova York. No entanto, conforme ela passa por essa mudança, ela começa a descobrir que os grandes problemas dos seus relacionamentos estão mais ligados às suas atitudes do que à sua aparência. Mais um romance que navega bem entre o humor e o drama.

4. Casal Improvável (Long Shot)

(Fonte: Lionsgate/Reprodução)(Fonte: Lionsgate/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Após uma desilusão profissional, o jornalista Fred (Seth Rogen) reencontra a sua antiga babá Charlotte (Charlize Theron), que agora é Secretária de Estado dos EUA e está prestes a concorrer à presidência. Ela o contrata para escrever os seus discursos e logo os dois engatam um improvável romance.

3. A Cinco Passos de Você (Five Feet Apart)

(Fonte: Paris Filmes/Reprodução)(Fonte: Paris Filmes/Reprodução)Fonte:  Variety 

Dois jovens, Stella e Will, acabam se conhecendo devido a mesma doença que ambos têm. Logo, eles se apaixonam, porém, precisam manter uma distância entre si por motivos de saúde. Enquanto Stella tenta se aproximar, Will se rebela contra o seu rigoroso tratamento.

2. Apenas Um Garoto em Nova York (The Only Living Boy in New York)

(Fonte: Amazon/Reprodução)(Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Thomas descobre que o pai dele está tendo um relacionamento fora do casamento. O jovem tenta evitar que seu pai continue nessa situação, porém, logo Thomas acaba se encantando com Johanna, a amante de seu pai.

1. Um Limite Entre Nós (Fences)

(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Um filme que tem um grande peso dramático ao mostrar o personagem de Denzel Washington, Troy, que teve sua vida marcada pelo preconceito e tenta evitar que seu filho sofra o que ele também sofreu.

E aí, você já assistiu a algum da lista? Deixe seu comentário e compartilhe a lista com quem ama filmes românticos!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.