Demon Slayer: tudo sobre o final da 2ª temporada (recap)

Imagem de: Demon Slayer: tudo sobre o final da 2ª temporada (recap)
Imagem: Funimation

Demon Slayer finalmente chegou ao fim da sua 2ª temporada, após longos episódios cheios de muita emoção e tensão no anime.

Assim, vimos Tanjiro acompanhando a morte de Gyuutarou e Daki, Nezuko curando os seus companheiros e Akaza sendo convocado para o Castelo do Infinito por Muzan durante o último episódio.

Mas para te ajudar a entender o que aconteceu neste final, nós trouxemos um recap com as principais informações do capítulo. Confira a seguir!

(Fonte: Funimation/Divulgação)(Fonte: Funimation/Divulgação)Fonte:  Funimation 

Gyuutarou e Daki morrem e Nezuko consegue utilizar sua Arte Demoníaca de Sangue

O final da 2ª temporada de um dos animes mais comentados atualmente, Demon Slayer, foi marcado por um último golpe de Gyuutarou contra os matadores de demônios após eles terem conseguido cortar o seu pescoço e o da sua irmã, Daki.

Assim, as suas lâminas de sangue acabam ferindo boa parte da equipe que estava lutando contra os onis, incluindo Tanjiro, Tengen, Inosuke e Zenitsu.

No entanto, os caçadores não continuaram com seus ferimentos por muito tempo, já que Nezuko conseguiu utilizar sua Arte Demoníaca de Sangue para salvar todos eles, incluindo Inosuke, que estava em uma condição muito mais crítica, mas acabou sobrevivendo graças ao poder da personagem.

Após perceber que seus companheiros estão seguros, Tanjiro precisa verificar se os demônios realmente morreram, já que ele não conseguiu vê-los desaparecendo devido ao golpe de Gyuutarou.

Ele então encontra os irmãos nos momentos finais da sua vida, relembrando toda a história que os levou a se tornarem onis após uma infância sofrida na região pobre daquele distrito.

(Fonte: Funimation/Divulgação)(Fonte: Funimation/Divulgação)Fonte:  Funimation 

Enquanto Gyuutarou tentava culpar Daki pelo fracasso na missão, Tanjiro intervém para que ele não seja consumido pelo rancor, já que eles estão nos seus últimos momentos de vida e ninguém acredita no que o demônio está falando.

Somos então surpreendidos pelo aparecimento do Hashira da Serpente, Obanai, que critica Tengen por ter saído tão ferido contra o 6 Superior, já que suas habilidades são muito superiores às do oni.

Enquanto o Hashira do Som ignora Obanai, vemos Akaza sendo convocado para o Castelo do Infinito pelo mestre Muzan.

O mestre dos demônios está furioso pelo que aconteceu com os seus onis e por eles não terem conseguido vencer os caçadores, mas, ao contrário do que acontece no final da 1ª temporada, ele não mata os demônios, já que se trata da valiosa equipe Superior que matou diversos Hashira ao longo dos anos.

Com a 3ª temporada do anime já confirmada, o que você espera que aconteça nos próximos capítulos de Demon Slayer?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.