The Marvelous Mrs. Maisel: 4ª temporada apresenta novos desafios (crítica)

Imagem de: The Marvelous Mrs. Maisel: 4ª temporada apresenta novos desafios (crítica)
Imagem: Divulgação / Amazon Prime Vídeo

Amy Sherman-Palladino fez história com Gilmore Girls e agora está ganhando o público novamente com The Marvelous Mrs. Maisel. A quarta temporada da série chega no Amazon Prime Video dia 18 de fevereiro para matar a saudade dos fãs.

A história dessa nova temporada acompanha a comediante Miriam "Midge" Maisel (Rachel Brosnahan), que está de volta ao trabalho em Nova York após ser dispensada por Shy Baldwin (Leroy McClain), um famoso cantor.

Agora, ela e sua empresária, Susie (Alex Borstein), precisam traçar um plano para voltar para os palcos. Para te contar mais detalhes das novas aventuras da nossa querida Midge, o Minha Série recebeu com exclusividade os dois primeiros episódios e vamos comentar o que vocês podem esperar da série.

Midge e Susie em The Marvelous Mrs. Maisel (2017)Midge e Susie em The Marvelous Mrs. Maisel (2017)Fonte:  Divulgação / Amazon Prime Video 

Existe vida após Shy Baldwin?

A série começa exatamente no momento que termina a terceira temporada: Midge sendo demitida da turnê de Shy Baldwin. E nesses dois primeiros episódios vemos todas as consequências da demissão, tanto para a protagonista quanto para as pessoas ao seu redor.

Com isso, a comediante passa por vários sentimentos em poucos minutos e sua reação vai de altas crises de nervosismo até tirar a roupa no meio da rua. O que não é uma novidade para ela! Nesse momento tão difícil, aliás, sua fiel empresária não poderia faltar. Para o bem ou para o mal, pois mesmo sendo uma boa assessora e conseguindo boas oportunidades para Midge, Susie deixa a desejar quando o assunto é finanças: com um histórico de grandes apostas inconsequentes.

É bom relembrar também que, no final da 3ª temporada, Midge fez um grande investimento comprando o apartamento onde morou por anos, com o pensamento que pagaria tudo com o valor que receberia durante a turnê. Por isso, o dinheiro que Susie deveria estar cuidando era muito importante para Midge.

The Marvelous Mrs. Maisel (2017)The Marvelous Mrs. Maisel (2017)Fonte:  Divulgação / Amazon Prime Video 

Uma família autêntica

A Sra. Maisel possui uma personalidade forte e autêntica, e isso não surgiu sem motivos. Os pais da protagonistas também possuem ideias únicas, bem como os ex-sogros bem incomuns da personagem. Com seu pensamento rápido e seu sarcasmo pontual, a comediante consegue tirar vários risos mesmo em meio a tantas desgraças acontecendo ao mesmo tempo.

Porém, a personalidade diferente dos seus parentes consegue deixar tudo ainda mais engraçado. Afinal, quem troca a data de aniversário do próprio neto por não gostar do mês original?

Sem os personagens secundários e suas histórias mirabolantes, a série não seria a mesma.

Um novo recomeço (de novo!)

Midge e Susie já passaram por muitos desafios juntas e já tiveram que recomeçar do zero algumas vezes. A mais recente foi quando desafiaram o poder da comediante Sophie Lennon (Jane Lynch). Elas estão a todo momento tentando se recolocar no palco, pois Midge é constantemente rebaixada por homens (medíocres) e mulheres com medo de perder o que alcançaram.

Agora, o novo desafio é conquistar novamente os palcos após ter sido expulsa da turnê do cantor. Entretanto, essa dificuldade não vai demorar muito se depender de Miriam. Podemos ter certeza de que ela dará conta de conseguir um palco para chamar de seu.

The Marvelous Mrs. Maisel (2017)The Marvelous Mrs. Maisel (2017)Fonte:  Divulgação / Amazon prime Video 

Moda e estilo

A série como um todo brilha feito ouro de tanta beleza. Os figurinos de Donna Zakowska são encantadores, bebendo na fonte de grandes nomes de 1950, como Dior e Chanel. Quase sem repetir roupas, conseguimos identificar visuais das importantes damas e cavalheiros Upper West Side em Nova Iorque, até entender melhor a personalidade de personagens como Susie, que está mais preocupada com seu dinheiro do que com sua aparência.

Além disso, há a montagem de cada cenário, que consegue fisgar nossa atenção em cada detalhe. Tudo isso é muito importante para conquistar o público e nos deixar imersos na trama.

A Maravilhosa Sra. Maisel vem recebendo diversos prêmios ao longo dos anos. Sem esquecer de ressaltar também suas notas elevadas no IMDb (8,8) e Rotten Tomatoes (95%), famosos sites de críticas.

A 4ª temporada estreia dia 18 de fevereiro no Amazon Prime Video e as temporadas anteriores já estão disponíveis na mesma plataforma.

Você gosta de comédia? Deixe aqui nos comentários se está animado com essa estreia!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.