The Marvelous Mrs. Maisel é renovada para 4ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Marvelous Mrs. Maisel é renovada para 4ª temporada

Uma semana após o lançamento do seu 3º ano, The Marvelous Mrs. Maisel foi renovada para mais uma temporada pela Amazon Prime Video. Curiosamente, o anúncio foi divulgado poucos dias depois de a série ser destaque na mídia por diversos fatores.

Primeiramente, a 3ª temporada do programa tornou-se a série mais assistida do serviço de streaming no primeiro fim de semana de estreia. Além disso, a atração recebeu duas indicações ao Globo de Ouro. Assim, ela concorre nas categorias Melhor Série de Comédia para TV e Melhor Atriz pela atuação da protagonista Rachel Brosnahan.

Então, a confirmação do 4º ano de The Marvelous Mrs. Maisel reforça o imenso sucesso da série exclusiva do Prime Video. A expectativa é que os novos episódios sejam disponibilizados na plataforma em dezembro de 2020.

Rachel Brosnahan concorre ao Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz. (Fonte: IMDB/Divulgação)

Comemoração nos bastidores da série

A renovação de The Marvelous Mrs. Maisel foi bastante celebrada pelos envolvidos na atração. Tanto os produtores quanto a equipe de conteúdo do serviço de streaming comentaram sobre a nova temporada.

A criadora Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino declararam estarem emocionados com a notícia: “Pela quarta vez, não vamos precisar arrumar as malas e mudar de lugar. Gostaríamos de agradecer à Amazon por todo o apoio, a parceria e o entusiasmo. Assim como, por nos deixar trabalhar com as nossas pessoas favoritas por mais um tempo: o elenco e a equipe de Mrs. Maisel”.

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, classificou o programa como um fenômeno mundial: “Estamos muito felizes que os nossos usuários vão poder acompanhar a continuação da história de Midge. Isso porque Amy e Dan criaram personagens tão engraçados e fáceis de se identificar. Certamente, nossos espectadores vão ficar encantados por ter mais uma oportunidade de se aprofundar neste incrível mundo”.

Todos os episódios das três primeiras temporadas de The Marvelous Mrs. Maisel podem ser assistidos no Prime Video.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.