The Marvelous Mrs Maisel: prêmio do SAG Awards é dedicado para Tarantina

Minha Série
Imagem de: The Marvelous Mrs Maisel: prêmio do SAG Awards é dedicado para Tarantina

Ontem (19), Tony Shalhoub (o eterno Monk) ganhou o prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia no SAG Awards, por interpretar Abe Weissman em The Marvelous Mrs Maisel. Ao subir no palco para agradecer, fez um discurso emocionante e dedicou o prêmio para Brian Tarantina que morreu inesperadamente em novembro, aos 60 anos. Confira o discurso (em inglês) a seguir:

“Com a benção de vocês, vou dedicar o prêmio a um membro da nossa família que perdemos este ano e de quem sentimos muita falta, o incrível Brian Tarantina. Irmão, isso é para você”.

(Fonte: Reprodução)

Brian interpretou Jackie, o mestre de cerimônias no clube de comédia Gaslight, onde Midge Maisel se apresenta na série da Amazon.

Tony não foi o único a lamentar a ausência de seu colega querido. Quando o elenco ganhou o prêmio de Melhor Comédia, Rachel Brosnahan, a protagonista do programa, também expressou seus sentimentos.

"Como Tony disse, estamos sem um membro muito, muito, muito importante do nosso grupo hoje à noite, Brian Tarantina. Nos divertimos muito com ele aqui no passado, então muito obrigada. Eu dedico isso a ele”.

Shalhoub também ganhou na mesma categoria ano passado e Brosnahan na de Melhor Atriz em Série de Comédia.

Este texto foi escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.