Tokyo Revengers: 7 curiosidades sobre Mikey que você não sabia

Imagem de: Tokyo Revengers: 7 curiosidades sobre Mikey que você não sabia
Imagem: Chunchyroll

Tokyo Revengers foi um dos animes mais assistidos do ano de 2021 e se tornou um grande sucesso para os fãs de animações japonesas, acompanhando a trajetória do protagonista Takemichi Hanagaki.

No entanto, apesar de Takemichi ser o personagem principal, o jovem Manjiro Sano, também conhecido como Mikey, é o primeiro nome que vem à mente dos fãs do anime quando se fala sobre Tokyo Revengers, já que ele é um dos mais habilidosos desse universo.

Que o jovem Manjiro é um gênio nas artes marciais e muito respeitado por isso, nós já sabemos, mas que tal descobrir algumas curiosidades sobre o personagem? Nós trouxemos uma lista completa com as 7 melhores. Confira!

7. Mikey treina desde cedo no dojô do seu avô

(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)Fonte:  Crunchyroll 

As grandes habilidades com as artes marciais do jovem Sano não foram recebidas ao nascer e ele precisou se esforçar muito para chegar onde está atualmente. Assim, o que muitos não sabem é que o personagem treina desde criança no dojô do seu avô, o que levou ele a se tornar um dos maiores lutadores do anime.

6. Dorayaki e Taiyaki são suas comidas preferidas

(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)Fonte:  Crunchyroll 

As comidas preferidas do jovem Manjiro são o Dorayaki, que é um prato formado por massa de panqueca e recheio de pasta de feijão, e Taiyaki, que é um bolo japonês em forma de peixe com recheio de pasta de feijão vermelho. A personalidade infantil do personagem combina bastante com os seus gostos culinários, afinal de contas.

5. Mikey conheceu Draken ainda na escola primária

(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)Fonte:  Crunchyroll 

A relação entre Manjiro Sano e Draken é bastante conhecida entre os fãs do anime, mas o que muitos não sabem é que eles se conhecem desde pequenos, quando ainda estavam na escola primária. Draken já estava acostumado com brigas e violência e acabou sendo ajudado pelo personagem para aprimorar as suas habilidades de luta.

4. Ganhou o apelido de Invencível Mikey

(Fonte: Crunchyroll(Fonte: CrunchyrollFonte:  Cruchyroll 

Mikey é um verdadeiro mestre nas artes marciais e consegue se manter calmo e frio durante todas as suas lutas, aproveitando esse grande traço da sua personalidade. Assim, o jovem recebeu o apelido de Invencível Mikey por vencer todas as lutas nas quais ele participa e continuar lutando, uma vez que o garoto é apaixonado pelas artes marciais e pretende seguir nesse caminho.

3. É totalmente oposto à Takemichi

(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)Fonte:  Crunchyroll 

Em relação às comparações entre Mikey e o protagonista Takemichi, podemos dizer que eles são grandes opostos quanto às suas personalidades e habilidades físicas. Enquanto o personagem principal tem uma mente muito forte mas possui um físico fraco para as lutas, Manjiro Sano já conta com uma mentalidade mais instável e, apesar disso, possui grandes poderes físicos e consegue ser um grande lutador por isso. No entanto, eles acabam se complementando bem com a diferença de personalidades.

2. Adora motocicletas e quer uma ainda maior

(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)Fonte:  Crunchyroll 

Um dos grandes traços da personalidade do personagem é que ele é fascinado por motocicletas e, durante todo o anime, mostra bastante o desejo de ter uma moto ainda maior. O modelo que Mikey busca é o CB250T e Kazutora e Baji assumiram a responsabilidade de conseguir esse veículo para presentear o amigo.

1. A morte do seu irmão Shinichiro Sano

(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)Fonte:  Cruchyroll 

Na sua busca pela moto CB250T, Kazutora e Baji acabam invadindo a loja de Shinichiro Sano, o irmão de Mikey, sem saber que pertencia a ele. Assim, eles são encontrados tentando roubar a moto e Kazutora acaba acertando Shinichiro e matando o jovem, deixando ele traumatizado e criando um grande sentimento amargo entre ele e Manjiro Sano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.