Doze é Demais: trailer do filme reboot é liberado pelo Disney+; veja!

Imagem de: Doze é Demais: trailer do filme reboot é liberado pelo Disney+; veja!
Imagem: Disney

Doze é Demais é um grande clássico da Disney, lançado em 2003 pela marca, e conta a história de um casal que precisa lidar com a confusão que acompanha os seus 10 filhos morando juntos após o casamento.

Assim, em 2019, a plataforma de streaming Disney+ anunciou o reboot desse sucesso e a produção, que está marcada para estrear no dia 18 de março, ganhou o seu primeiro trailer, mostrando a nova versão do casal embarcando nessa aventura.

Assista a seguir o trailer liberado pela plataforma nesta segunda-feira (07):

Trailer de Doze é Demais mostra Gabrielle Union e Zach Braff dando vida aos pais da família

Durante o Disney Investor Day de 2019, a plataforma de streaming Disney+ anunciou uma série de produções e, entre elas, estava o reboot do sucesso Doze é Demais.

A primeira versão da obra contou com os astros Hilary Duff, Tom Welling e Piper Perabo e, agora, a produtora pretende dar uma nova cara a essa história tão conhecida.

O reboot do filme ganhou o seu primeiro trailer e nós podemos ver o grande elenco, que inclui Gabrielle Union, Zach Braff, Erika Christensen e Timon Kyle Durrett, dando vida a família.

A história central será mantida e a nova versão trará Gabrielle Union e Zach Braff dando vida aos pais que, ao juntar os seus filhos após casar, precisam lidar com todo o caos que é instaurado no novo lar.

Além disso, podemos ver no trailer que a obra continuará com o seu espírito cômico e todo o laço familiar que liga os personagens, mas com um toque de modernidade adicionado na mistura.

Após um grande tempo de espera devido ao período da pandemia, a produção já tem data para estrear na plataforma e você poderá conferir Doze é Demais no dia 18 de março!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.