Penny Dreadful: Piper Perabo entra para o elenco do spin-off City Of Angels

Minha Série
Imagem de: Penny Dreadful: Piper Perabo entra para o elenco do spin-off City Of Angels

Piper Perabo (de Se Joga, Charlie e Covert Affairs) é a mais recente novidade de Penny Dreadful: City Of Angels. A nova série, que será exibida pelo Showtime, está formando um elenco repleto de estrelas.

Além de Perabo, o seriado também conta com Daniel Zovatto (Fear The Walking Dead), Rory Kinnear (Penny Dreadful), Kerry Bishé (Halt and Cath Fire), Nathan Lane (Modern Family) e Natalie Dormer (Game Of Thrones).

(Fonte da imagem: US Weekly)

Com produção marcada para começar no final de agosto, a série ainda conta com o criador do seriado original, John Logan, como produtor e roteirista. Já Michael Aguilar fica responsável pela produção executiva.

História de Penny Dreadful: City Of Angels

Penny Dredaful: City Of Angels é um spin-off da série de horror e fantasia Penny Dreadful, que foi encerrada depois de três temporadas em 2016. O novo drama é descrito como uma “sequência espiritual” da original, mas em outra época e com novos personagens.

A sequência será ambientada no ano de 1938 em Los Angeles, uma época em que o lugar era fortemente influenciado pela cultura méxico-americana e com grandes tensões sociais. A série vai acompanhar a investigação feita pelo Detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) sobre um terrível assassinato que chocou toda a cidade. Piper Perabo será Linda Craft, uma mulher que está desiludida e entediada com a vida no subúrbio e com o seu marido, o Dr. Peter Craft (Rory Kinnear).

Penny Dreadful: City Of Angels ainda não tem previsão de estreia.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.