Bridgerton: ator comenta triângulo amoroso da 2ª temporada da série

Imagem de: Bridgerton: ator comenta triângulo amoroso da 2ª temporada da série
Imagem: Netflix

A série de época Bridgerton é um dos grandes sucessos da Netflix e sua primeira temporada acompanha o romance entre Daphne, a mais velha dos irmãos Bridgerton, e Simon Basset.

Assim, após grandes resultados na plataforma, a Netflix anunciou a 2ª temporada do show, dessa vez focada no jovem Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey, e o triângulo amoroso que irá envolver as irmãs Edwina e Kate Sharma.

O astro da série fez alguns comentários sobre o que podemos esperar dessa trama e nós separamos todas as informações para você. Confira!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Irmãs Sharma serão o novo foco da 2ª temporada de Bridgerton

Apesar de ter sido um grande sucesso na primeira temporada da série, a trama de Daphne será deixada de lado e os próximos episódios do show irão focar em Anthony, o filho mais velho da família Bridgerton.

O jovem está em busca de Edwina, uma jovem da família Sharma que voltou para a Inglaterra após um período na Índia.

No entanto, o personagem acaba em um dilema quando conhece a irmã mais velha de Edwina, Kate Sharma, e acaba se interessando pela garota.

Assim, Jonathan Bailey comentou sobre o triângulo amoroso que será formado na próxima temporada e disse que a luta entre as irmãs da família Sharma dará um novo foco para a série e será bastante intensa, como não aconteceu na temporada anterior.

Bailey afirmou que “é um triângulo amoroso interessante; é perigoso quando são irmãs. É bestial entre eles de uma forma que a primeira temporada não foi”.

Além do jovem Bailey fazendo parte do elenco, Simone Ashley dará vida à Kate e Charithra Chandran será Edwina Sharma.

O casting também irá contar com Shelley Conn como a mãe das irmãs Sharma, Calam Lynch como Theo Sharpe, Rupert Evans como Edmund Bridgerton e Rupert Young como Jack, além de Phoebe Dynevor reprisando o seu papel como Daphne.

Com data de estreia marcada para o dia 25 de março, a 2ª temporada de Bridgerton promete grandes dramas para o público!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.