This Is Us 6x5: novo foco nos relacionamentos da família Pearson (recap)

Imagem de: This Is Us 6x5: novo foco nos relacionamentos da família Pearson (recap)
Imagem: NBC

A 6ª temporada de This Is Us segue acompanhando a trama da família Pearson e o episódio 5, lançado nesta terça (01), trouxe alguns novos conflitos nesse universo.

O foco principal do capítulo gira em torno dos relacionamentos amorosos e familiares dos Pearson e como eles resolvem os altos e baixos que eventualmente acontecem, além de mostrar as fragilidades envolvendo os irmãos e a mãe da família.

Assim, confira tudo o que aconteceu no episódio 6x5 de This Is Us com o nosso recap!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Membros da família Pearson precisam lidar com altos e baixos dentro das suas relações

O episódio inicia com um flashback mostrando como Rebecca estava lidando com os relacionamentos amorosos um tempo após a morte de Jack.

Encorajada por Miguel, a mulher entra na iniciativa dos encontros rápidos e acaba passando um bom tempo com Matt, personagem que já conhecia Rebecca há algum tempo.

Ao chegar em casa, Kate discute com sua mãe, afirmando que Jack não toleraria esse relacionamento, mas elas acabam se resolvendo depois que a filha ouve um desabafo de Rebecca sobre a dor da perda de seu marido.

Voltando para o momento atual do show, Kate enfrenta dificuldades ao cuidar das crianças e a sua mãe se oferece para auxiliá-la, já que Toby está fora em busca de uma oportunidade de trabalho.

Kate leva a sua mãe à escola das crianças e pede que ela toque um pouco de piano, mas a harmonia logo é deixada de lado quando a jovem desabafa que sente a necessidade de ter outro adulto ajudando Rebecca nos momentos em que ela esteja com seus filhos, já que a doença de Alzheimer da mãe da família Pearson está progredindo bastante.

Apesar de ter ficado chateada com essa conversa, Rebecca se resolve com sua filha e ambas admitem que podem ter passado dos limites na discussão.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Kevin também ganha um certo foco quando marca um encontro com Cassidy para um fim de semana casual, mas a garota acaba percebendo que ela não é o que o personagem realmente quer e insinua que ele deve procurar um romance com outra pessoa que estivesse em busca disso, como Madison.

O último destaque do episódio gira em torno de Randall, Beth e a relação deles com Dejá, já que Malik está na cidade e a mãe da garota prepara um jantar para todos, incluindo as amigas da jovem, Tess e Annie.

Acontece que, durante o jantar, Dejá acaba revelando que pretende se mudar para Boston com o namorado e isso deixa Randall furioso.

No entanto, Beth conversa com ele para resolver a questão e afirma que ele precisa ter muito cuidado para lidar da melhor maneira com essa decisão da filha.

Agora, resta acompanhar o próximo episódio de This Is Us para descobrir o rumo da relação entre os três!

Imagem: Assista This Is Us no Star+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista This Is Us no Star+

O primeiro episódio da 6ª e última temporada de This Is Us chega no dia 6 de Janeiro, não perca nada assinando agora mesmo o Star+!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.