24 Horas: Kiefer Sutherland diz que retornaria como Jack Bauer; veja!

Imagem de: 24 Horas: Kiefer Sutherland diz que retornaria como Jack Bauer; veja!
Imagem: Fox

24 Horas foi um grande sucesso entre as séries dos anos 2000 e carrega uma grande quantidade de fãs que acompanharam as 8 longas temporadas e ainda anseiam por mais do universo da série.

Assim, o ator Kiefer Sutherland, que deu vida ao personagem principal Jack Bauer, foi questionado se retornaria para o papel em um reboot do seriado e afirmou que está aberto a possibilidades, mas o projeto precisaria acontecer logo.

Confira abaixo mais detalhes sobre a declaração do astro.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Kiefer Sutherland não descarta possibilidade de dar vida a Jack Bauer novamente

O seriado 24 Horas acompanhou, ao longo das suas 8 temporadas, a vida do agente Jack Bauer lutando para conseguir evitar ataques terroristas e descobrir conspirações do governo.

O show chegou ao fim em 2010, mas o universo se tornou tão famoso que os fãs queriam sempre mais e a Fox tentou retomar esse sucesso em 2017, com o spin-off 24: Legacy, que foi cancelado após apenas 1 temporada.

Ainda assim, existem muitas histórias para se explorar dentro da trama de 24 Horas e o astro que deu vida ao agente, Kiefer Sutherland, foi questionado sobre um possível retorno.

O ator afirmou que está disposto a retomar o seu tão grandioso papel na série, mas que se os roteiristas tiverem ideias, precisam executá-las enquanto ele ainda está produzindo, e brincou dizendo que está ficando velho e não há mais tanto tempo para novas produções.

Apesar do spin-off não ter dado certo, a Fox poderia estar interessada em retomar esse universo e, com o apoio do astro, um reboot da série poderia ser facilmente produzido.

Resta agora esperar para ver quais rumos esse sucesso da TV irá tomar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.