24 Horas: FOX desiste de projetos, mas vê potencial na franquia

Imagem de: 24 Horas: FOX desiste de projetos, mas vê potencial na franquia

A apresentação do canal FOX no TCA (Television Critics Association), nessa quarta-feira (6), colocou um ponto final na franquia 24 Horas. Bom, pelo menos por enquanto.

Os dois projetos derivados que estavam sendo desenvolvidos pelo criador da série, Howard Gordon, foram engavetados pelo estúdio e não vão seguir para a fase de produção nesta pilot season.

Gordon trabalhava com seus parceiros em uma prequel com a história do jovem Jack Bauer e um thriller jurídico que se passaria em tempo real (a marca registrada de 24 Horas).

Projetos derivados de 24 Horas não seguem adiante na FOX.

O CEP da Fox Entertainment, Charlie Collier, falou aos jornalistas que “não se pode brincar com essa franquia” e que ela precisa ser levada a série pelo seu legado na televisão.

24 Horas é um marco da TV. Quando e se trouxermos a série de volta, será porque os criadores e roteiristas sentiram que têm a história certa para contar e honrar a franquia, em acordo com o estúdio e a emissora”, disse Collier.

O executivo disse estar “aberto a trabalhar com Howard e sua equipe, mas não há nada de novo para relatar” sobre os planos imediatos para a franquia de ação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.