24 Horas: FOX está desenvolvendo DOIS spin-offs da série de Jack Bauer

Minha Série
Imagem de: 24 Horas: FOX está desenvolvendo DOIS spin-offs da série de Jack Bauer

Que a FOX estava desenvolvendo um spin-off contando a juventude de Jack Bauer, nós já sabíamos. A grande novidade é que a emissora está planejando não só uma, mas duas séries derivadas de 24 Horas.

Como noticiado anteriormente, a primeira será uma prequel que explorará como o personagem de Kiefer Sutherland se tornou o homem que conhecemos na série original. Já o outro projeto seria um drama de tribunal, mas com o conhecido formato do relógio em tempo real.

“Nós sentimos que o formato de 24 Horas ainda tem muito poder e muitas pernas”, disse Gary Newman, o presidente da FOX, durante o anúncio. “Os tempos estão tensos agora, são períodos emocionais. A segurança continua sendo um grande problema. Em termos da prequel, as pessoas adoram Jack Bauer e nós vamos contar uma história que eu acho que o público se conectaria muito - como ele se tornou esse personagem.”

Já em relação ao spin-off no mundo jurídico, Newman diz que a ideia de mover a franquia para outras áreas que não só terrorismo e segurança nacional sempre esteve presente. O executivo ainda contou qual será a premissa da nova série.

“A versão legal de 24 Horas trata da execução de um prisioneiro e restam apenas 24 horas até que a execução aconteça. Então, os riscos são altos e potencialmente tem os mesmos valores dos 24 Horas originais. Independentemente do clima político, o tempo é sempre adequado para um show desse tipo. ”

A série original estreou em 2001 e durou 8 temporadas, além de um revival com a minissérie de 2014, 24: Live Another Day.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.