Hinata: saiba tudo sobre a personagem de Naruto

Imagem de: Hinata: saiba tudo sobre a personagem de Naruto
Imagem: TV Tokyo

Naruto é um dos maiores animes já exibidos no mundo e carrega uma verdadeira legião de fãs até os dias atuais, mesmo após ter sido finalizado.

Entre os diversos ninjas apresentados no anime, a jovem Hinata é uma das que mais chamam atenção, já que ela é a herdeira do clã Hyuuga, um dos mais poderosos da Vila da Folha.

Além disso, ela foi apresentada desde o início como uma garota que era simplesmente apaixonada pelo protagonista Naruto Uzumaki, mas o seu desenvolvimento ao longo das temporadas surpreendeu os fãs da animação.

Assim, separamos tudo sobre a história da kunoichi e os seus poderes. Confira a seguir!

(Fonte: TV Tokyo/Divulgação)(Fonte: TV Tokyo/Divulgação)Fonte:  TV Tokyo 

Conheça todo o grande desenvolvimento de Hinata, a herdeira do clã Hyuuga

A história da ninja sempre foi bastante ligada às pressões impostas pelo seu clã, já que ela era a filha do líder Hiashi Hyuga e precisava traçar o seu caminho como a grande herdeira dos poderes da família.

No entanto, a jovem nunca foi muito habilidosa quando era criança e a pressão que ela sentia acabou tornando Hinata cada vez mais tímida, porém, ela sempre se mostrou muito carinhosa, principalmente com o garoto Uzumaki.

Naruto salva a ninja no início das aulas da Academia de uns valentões e a paixão da jovem é despertada logo cedo. Ela, então, passa a acompanhar os passos do garoto durante a sua evolução.

Mas logo a história da kunoichi começaria a ser desenvolvida, já que a sua irmã, Hanabi, lutou com ela pelo posto de herdeira do clã e acabou vencendo a batalha, já que a mais velha do clã Hyuuga não queria machucar a sua irmã.

Isso fez com que ela fosse entregue à Kurenai, sua sensei, para que não continuasse sendo uma vergonha para o clã Hyuuga.

(Fonte: TV Tokyo/Divulgação)(Fonte: TV Tokyo/Divulgação)Fonte:  TV Tokyo 

Assim, a ninja entra no Time 8, liderado por Kurenai, ao lado de Kiba e Shino, logo no início da Academia e começa a sua luta para se tornar uma grande guerreira na Vila da Folha.

O Exame Chuunin é um momento muito importante para o desenvolvimento dela, já que ela precisa lutar contra o seu primo, Neji Hyuuga, que faz parte do clã secundário e guarda bastante rancor da jovem ao ponto de tentar matá-la durante a batalha, mas foi contido pelos senseis.

Hinata sempre se mostrou muito preocupada com Naruto e isso pode ter sido um grande problema para o seu destaque no anime, mas durante os acontecimentos de Naruto Shippuden, ela conseguiu mostrar o seu verdadeiro caminho.

O grande momento da jovem nessa fase do universo foi quando ela enfrentou o vilão Pain para proteger a aldeia da Folha e, mesmo que não fosse forte o suficiente para derrotá-lo, ela deu tudo de si e continuou batalhando para vencer seus limites.

A garota também luta ao lado da Vila da Folha durante a Quarta Guerra, mas a morte de Neji acaba abalando ela ao ponto de querer desistir de tudo.

Apesar disso, ela sabia que precisava honrar o seu primo e a vila e não poderia simplesmente abrir mão de tudo, então continua se esforçando para crescer mais e mais.

(Fonte: TV Tokyo/Divulgação)(Fonte: TV Tokyo/Divulgação)Fonte:  TV Tokyo 

O apoio que ela deu ao jovem Uzumaki durante esse arco foi essencial para que ele despertasse o seu sentimento por ela e eles enfim ficassem juntos nessa obra.

O futuro dos dois é apresentado aos fãs durante o anime Boruto, mas ela acaba muitas vezes cuidando dos seus filhos e não ganha tanto destaque, apesar de já ter enfrentado grandes vilões, como Momoshiki e Kinshiki.

Os poderes de Hinata

Já em relação aos seus poderes, ela é a herdeira do clã Hyuuga e, consequentemente, também possui o Byakugan, um justo ocular que acompanha a sua família.

Além disso, mesmo não sendo tão boa quanto a sua irmã, por exemplo, ela desenvolveu ótimas técnicas de controle do chakra e consegue facilmente  acertar os pontos de chakra de seus oponentes.

O Byakugan faz com que ela consiga enxergar um inimigo localizado há quilômetros de distância e também garante uma ótima precisão dos movimentos.

Com tudo isso, a jovem se tornou uma das maiores kunoichis da Vila da Folha e de todo o universo de Naruto!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.