Peaky Blinders: 6ª temporada trará a morte de Thomas Shelby?

Imagem de: Peaky Blinders: 6ª temporada trará a morte de Thomas Shelby?
Imagem: Netflix

Um dos maiores sucessos entre as séries da atualidade, Peaky Blinders está se preparando para a chegada da sua 6ª temporada ainda em 2022 na Netflix e os fãs começaram a teorizar sobre a trama dos episódios.

A série ainda não irá terminar nessa próxima temporada e terá um filme para finalizar a história, mas muitos fãs já estão discutindo sobre a possível morte de Thomas Shelby como uma peça central para o fim da história.

Pensando nisso, separamos tudo o que sabemos sobre esse possível acontecimento, incluindo algumas indicações desse fato que a série já mostrou. Confira!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Morte de Tommy Shelby pode ser a chave para a conclusão dessa história

A morte do personagem principal da série, Thomas Shelby, não é algo que os fãs temem, uma vez que o show já deu algumas indicações desse acontecimento, mas todos seguem teorizando sobre o que poderá acontecer na 6ª temporada de Peaky Blinders.

O desejo de estar entre a vida e a morte acompanha Thomas durante todo o show e ele sempre está buscando aumentar os riscos dos seus casos, além de já ter demonstrado algumas tendências suicidas ao longo das temporadas.

Além disso, a série sempre se manteve bastante cética em relação às mortes dos personagens e o trailer da 6ª temporada pode ter indicado que a morte de Shelby está mais próxima do que se imagina.

No teaser, o personagem fala sobre realizar um último acordo, para então os Peaky Blinders descansarem.

Essa fala se conecta fortemente ao fato de que Shelby precisa estar em constante trabalho e sua saúde mental fica abalada quando ele está longe dos casos.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Assim, os fãs acreditam que a única forma do personagem realmente ter um descanso é com a sua morte, já que é o jeito mais certo de concluir o seu desenvolvimento.

Toda a construção de Shelby durante as temporadas é o ponto central da série e encerrá-la sem que ele descanse de vez com a sua morte pode ser uma tarefa quase impossível de ser realizada.

Muitos fãs de Peaky Blinders também acreditam que ele poderia se envolver de vez com a política, já que esse já foi um desejo seu, e que a gangue poderia descansar caso esse rumo fosse tomado.

Seja na próxima temporada ou no filme, a morte do protagonista ainda é uma forte teoria entre a legião de fãs do show e só resta esperar os próximos passos de Peaky Blinders para descobrir qual será o futuro de Thomas!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.