Murderville: Netflix divulga trailer de série com Will Arnett; veja!

Imagem de: Murderville: Netflix divulga trailer de série com Will Arnett; veja!
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (24), o primeiro trailer de Murderville, nova série da plataforma de streaming. O seriado de comédia é uma criação de Krister Johnson, nome já conhecido de outras produções da Netflix, terá apenas seis episódios e uma dinâmica completamente diferente.

Uma série nada convencional

Murderville tem o ator Will Arnett no papel do Detetive Terry Seattle, que é o protagonista da história. Saindo dos padrões da televisão, a série é uma comédia de improvisação que, a cada episódio, convida uma nova celebridade para interpretar o parceiro de Seattle. Entretanto, o convidado não sabe o roteiro e tem que improvisar as ações na investigação.

"Para Terry, cada dia significa um novo caso de assassinato e uma nova estrela convidada como sua parceira. Mas aqui está o problema: a estrela convidada não está recebendo o roteiro. Eles não têm ideia do que está prestes a acontecer", informa a sinopse.

O convidado, entretanto, tem uma função muito importante na série: decidir quem foi o assassino. "Juntos, a estrela convidada e Terry Seattle terão que improvisar para resolver o caso, mas caberá a cada celebridade convidada nomear o assassino. Junte-se a eles enquanto eles perfuram uma passagem só de ida para Murderville", revela a sinopse oficial

Fora Arnett (Arrested Development), os outros atores e atrizes recorrentes que sabem o roteiro são Haneefah Wood (Schooled), Lilan Bowden (Andi Mack) e Phillip Smithey (Johnson), que interpretam a delegada Rhonda Jenkins, a médica examinadora Amber Kang e o detetive Daz Phillips, respectivamente.

As estrelas que foram convidadas para atuar como os parceiros de Arnett nos seis episódios da série são: Annie Murphy (Schitt's Creek), Conan O'Brien (Conan), Ken Jeong (Community), Kumail Nanjiani (Eternals), Sharon Stone (Instinto Selvagem) e Marshawn Lynch, ex-jogador de futebol americano do Seattle Seahawks.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Produção, direção e roteiro

A série foi criada por Krister Johnson, responsável outras produções da plataforma de streaming, como Patrulha Médica e Wet Hot American Summer: Ten Years Later. Johnson e Will Arnett também são produtores executivos do programa, juntamente com Marc Forman, Jonathan Stern, Peter Principato e Brian Steinberg.

A direção dos episódios ficou nas mãos de Iain K. Morris e Brennan Shroff. O roteiro dos capítulos foi um trabalho em conjunto de um grupo de roteiristas, composto por Anna Drezen, Chadd Gindin, Craig Rowin, Jack Kukoda, Marina Cockenberg, Kerry O'Neill, Hannah Levy e Adriana Robles.

Murderville chega ao catálogo da Netflix no dia 03 de fevereiro de 2022.