Westworld: showrunner afirma que personagem central realmente morreu

Minha Série
Imagem de: Westworld: showrunner afirma que personagem central realmente morreu

Atenção, spoilers à frente!

O showrunner de Westworld, o produtor e roteirista Jonathan Nolan, confirmou definitivamente a morte de uma das personagens mais importantes e amadas pelos fãs ao final da 3ª temporada. 

Embora os fãs da série da HBO tenham visto diversos personagens retornarem à vida ao longo de seus episódios, eles podem acreditar no que viram na season finale, já que isso aparentemente será irreversível.

Em entrevista à Variety, Nolan afirmou que a personagem Dolores (Evan Rachel Wood) se foi definitivamente. “O mais divertido disso tudo é, você sabe, desde o início que Lisa [Joy] e eu queríamos fazer uma série que se reinventasse constantemente, que poderia ser um programa diferente a cada episódio”, contou ao site. 

(HBO/Reprodução) HBO/Reprodução

“Acho que é importante em um produto no qual a morte pode ser impermanente — afinal, são robôs — marcar a ocasião com Dolores. Nessa versão, a personagem se foi”, acrescentou.

Vale lembrar que, embora a personagem Dolores esteja morta, Wood ainda pode seguir no elenco, não deixando de aparecer na série. Tudo isso dá margem para várias indagações que só poderão ser respondidas futuramente, no decorrer das próximas temporadas. Nolan contou que espera que a atriz não seja dispensada. “Nós amamos Evan Rachel Wood”, ressaltou.

O destino de Dolores, mostrado durante a 3ª temporada da série de ficção científica, foi um tanto quanto doloroso para um robô. Ela teve suas memórias apagadas pelo influente Engerraund Serac (interpretado por Vincent Cassel). 

Westworld é estrelada por Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Simon Quarterman e Rodrigo Santoro, Aaron Paul, Vincent Cassel, Lena Waithe, Scott Mescudi, Marshawn Lynch, John Gallagher Jr., Michael Ealy e Tommy Flanagan.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.