Medical Police: nova série de humor negro é encomendada pela Netflix

Minha Série
Imagem de: Medical Police: nova série de humor negro é encomendada pela Netflix

Se você era fã da comédia do Adult Swim, Childrens Hospital, essa notícia é para você! O serviço de streaming Netflix encomendou uma temporada de 10 episódios de Medical Police, uma nova série dos mesmos criadores e que contará com o mesmo elenco. O enredo da série ainda terá uma ligação especial com o Brasil.

Medical Police contará com episódios de 30 minutos escritos e produzidos por Rob Corddry, Krister Johnson, Jonathan Stern e David Wain, que também dirigirá junto com Bill Benz. A série será estrelada por Erinn Hayes (Kevin Can Wait) e Rob Huebel (The Goldbergs) e contará com as participações de Malin Akerman (Billions), Lake Bell (BoJack Horseman), Ken Marino (Fresh Off The Boat) e o próprio criador, Rob Corddry (Ballers).

https://tm.ibxk.com.br/2019/02/22/22134001773234.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/02/22/22134001773234.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Getty Images/Mike Pont

A sinopse de Medical Police fala que a série acompanhará dois médicos americanos que, trabalhando em um hospital pediátrico em São Paulo, descobrem um vírus que pode ameaçar a civilização. Eles são recrutados como agentes do governo para encontrarem uma cura em uma corrida contra o tempo e descobrem uma conspiração obscura.

Os criadores ainda não confirmaram se Medical Police pode ser considerada uma sequência de Childrens Hospital, mas tudo indica que é. A outra série se passava no hospital pediátrico fictício nomeado em homenagem ao Dr. Arthur Childrens, e era localizado “em algum lugar no Brazil”. Apesar disso a série não deve ser filmada por aqui, considerando que Childrens Hospital foi sempre gravada em Los Angeles.

Time de sucesso

https://tm.ibxk.com.br/2019/02/22/22134026164235.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/02/22/22134026164235.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Cartoon Network

Medical Police marcará o retorno da parceria de Hayes e Huebel, que foram os protagonistas das 7 temporadas de Childrens Hospital. A série, que começou como esquetes de 5 minutos no site da Warner em 2008, foi levada para a TV, no Adult Swim — bloco do canal Cartoon Network voltado para o público adulto, em 2010 onde se tornou um sucesso. Ela foi indicada para 8 prêmios Emmy e venceu 4.

Childrens Hospital era uma sátira a diversas séries de TV com a temática de medicina como House, ER, Scrubs, General Hospital, Chicago Hope, Grey’s Anatomy e Private Practice. Além do elenco confirmado para voltar em Medical Police, Childrens Hospital contou com a participação de outros atores consagrados como Megan Mullally (Will & Grace), Michael Cera (Arrested Development), Nick Offerman (Parks and Recreation), Nick Kroll (Parks and Recreation), Jon Hamm (Mad Men) e Jordan Peele (Key & Peele).

Medical Police já está listada no site da Netflix, mas ainda não tem data de estreia divulgada.

Este texto foi escrito por X via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.