Missão Impossível 7 e 8 são adiados para 2023 e 2024; veja detalhes!

Imagem de: Missão Impossível 7 e 8 são adiados para 2023 e 2024; veja detalhes!
Imagem: Paramount

Missão Impossível é uma franquia de grande sucesso no cinema e contou com 6 filmes renomados, além das sequências 7 e 8 já estarem confirmadas e deixando os fãs cada vez mais ansiosos pelo retorno do universo estrelado por Tom Cruise.

No entanto, a Paramount Pictures adiou novamente as datas de estreia do sétimo e também do oitavo filme da franquia, agora para os dias 14 de julho de 2023 e 28 de junho de 2024, respectivamente.

Apesar dos fãs não ficarem felizes com o adiamento, o estúdio explicou os motivos da decisão, incluindo o cenário atual da pandemia. Confira!

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Paramount Pictures faz novo adiamento da estreia de Missão Impossível 7 e 8

A informação do adiamento dos dois próximos filmes da franquia Missão Impossível foi anunciada pela Variety e a decisão foi pautada, principalmente, no cenário atual da pandemia.

Com os casos da doença em ascensão novamente, a Paramount Pictures e a Skydance decidiram adiar os lançamentos para realizar uma produção mais segura para toda a equipe das obras.

Desde o início desse momento, as datas de estreia dos filmes já haviam sido afetadas, uma vez que o sétimo estava previsto para 23 de julho de 2021, foi adiado posteriormente para 30 de setembro de 2022 e agora será lançado em 14 de julho de 2023.

Já o oitavo filme da franquia iria ser lançado no dia 7 de julho de 2023, mas foi adiado pela Paramount Pictures para 28 de junho de 2024.

O estúdio segue otimista em relação aos filmes e aguarda um grande sucesso, assim como aconteceu com os outros seis filmes da franquia.

As próximas obras desse universo serão dirigidas por Christopher McQuarrie e nós estamos ansiosos para ver Tom Cruise novamente em Missão Impossível 7 e 8.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.