Game of Thrones: série teria casal improvável e chocante; veja!

Imagem de: Game of Thrones: série teria casal improvável e chocante; veja!
Imagem: HBO

Game of Thrones é uma série conhecida por ser cativante, pesada e possuir alguns relacionamentos controversos. Um exemplo bem claro é o romance incestuoso entre Cersei e Jaime Lannister. Entretanto, um casal que estava nos planos de George R. R. Martin e que não se concretizou poderia ter arruinado a série de vez.

O relacionamento em questão seria entre Jon Snow (Kit Harington), filho bastardo de Ned Stark, e Arya Stark (Maisie Williams), a filha mais nova de Ned.

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Complicações da relação

Pode-se começar pelo fato de que seria completamente chocante um relacionamento entre os meio-irmãos Jon e Arya, mesmo pensando que ele é um bastardo e que nunca foi realmente considerado filho de Ned Stark.

Alguns fatos mais superficiais também contribuem para que o casal nunca tenha sido formado. Eles terem uma diferença de idade de cinco anos e crescido como irmãos desde o início da história, por exemplo, já tornaria um romance entre os personagens de Game of Thrones difícil de lidar para os fãs.

O maior problema, entretanto, é o fato de os dois criarem uma conexão fraternal muito bonita durante a história, já que ambos se sentem estranhos em suas realidades. Por conta disso, foi criada uma ternura e um cuidado mútuo que, se distorcido para uma relação romântica, apenas iria manchar a situação.

Nos livros de George R. R. Martin, a relação seria ainda mais complicada. Como Jon é pensado para ser um herói, se relacionar, aos 14 anos, com a irmã de apenas 9 anos de idade poderia ser bastante problemático.

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Pensando em como as pequenas e grandes coisas afetam diretamente a história final de Game of Thrones, o relacionamento também poderia interferir no romance entre Jon e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que foi crucial para o final que o seriado teve.

A relação entre Jon e Daenerys já é bastante complicada e controversa, levando em consideração que os dois acabam descobrindo ser parentes de sangue, sendo a mãe dos dragões tia do Lobo Branco.

Fontes