Succession: Brian Cox comenta "assassino" revelado no final da 2ª temporada (Spoiler)

Minha Série
Imagem de: Succession: Brian Cox comenta "assassino" revelado no final da 2ª temporada (Spoiler)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 2x10, a season finale da 2ª temporada de Succession.

O fim da 2ª temporada de Succession foi uma surpresa para todos. O último episódio da série da HBO mostrou que a família Roy e a Waystar Royco estavam por um fio por conta de todas as acusações de assédio sexual ocorridas no setor de Cruzeiros da empresa. Alguém precisaria levar a culpa, mas quem?

Para decidir, Logan Roy (Brian Cox) leva a família e alguns funcionários da empresa em uma viagem ao Mediterrâneo em um iate. No fim, decide que o filho mais velho, Kendall Roy (Jeremy Strong) levará a culpa. Porém, a reviravolta ser dá quando Kendall, em uma coletiva de imprensa, informa que seu pai é o culpado e estava a par de toda a situação. Enquanto Logan está assistindo a tudo pela TV, de alguma forma fica surpreso, mas também orgulhoso de Kendall.

(Fonte: HBO/Divulgação)

Para Brian Cox, o fim da temporada fez todo sentido. Em entrevista para o portal de notícias Variety, o ator disse que Logan busca um sucessor para sua empresa e quer que seja da família, mas sabe que para comandar um meio de comunicação é preciso ser corajoso, tomar decisões difíceis e ser um “assassino”, o que ele deixa bem claro para Kendall — durante uma triste conversa — que ele não é.

“Isso imediatamente acendeu algo em Kendall. Colocar seu pai na linha de fogo foi a oportunidade para mostrar que ele é um assassino”, disse Cox. “Logan sabe que seus filhos não estão preparados para comandar uma empresa, pois eles sempre tiveram tudo na vida. O mundo lá fora é mais difícil, então ele segue jogando como uma forma de ensiná-los uma lição e prepará-los”, completa.

Logan estava ciente de que também poderia levar a culpa. A reunião para decidir quem seria o responsável foi uma forma de ele pensar que se for para cair que seja uma decisão tomada pela família, e não pelos acionistas da empresa. No fim, o sorriso sutil de Logan, por mais que aparentasse que ele sabia ou estava por trás de tudo, na realidade era de surpresa: “Ele ficou impressionado e meio arrepiado com toda a situação”.

Kendall Roy se tornou um “assassino” — ou pelo menos deu os primeiros passos para se tornar um. Ainda não se sabe o que esperar do próximo ano: se Logan será preso ou se haverá uma disputa entre pai e filho.

A 3ª temporada de Succession vai estrear em 2020. Enquanto isso, você pode acompanhar os episódios pelo canal HBO ou pelo streaming HBO GO.

Por Gabriella Maciosek via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.