Arquivo 81: entenda o final da série de terror da Netflix

Imagem de: Arquivo 81: entenda o final da série de terror da Netflix
Imagem: Netflix

Arquivo 81 é a mais nova adição no catálogo de séries de terror da Netflix e gira em torno de Dan Turner, um arquivista que é contratado para restaurar fitas de um prédio que foi incendiado anos atrás.

O personagem acaba fazendo uma conexão com um misterioso culto descoberto por Melody Pendras, autora das fitas, e se convence de que pode salvá-la de um final horrível.

O final da série foi surpreendente e deixou novas questões abertas para os fãs. Confira o que aconteceu a seguir!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Final de Arquivo 81: onde está Dan Turner e o que aconteceu com Melody?

Um dos novos seriados da Netflix, Arquivo 81, foi finalizado recentemente e deixou muitas questões sobre onde está Dan Turner e o que aconteceu com a personagem Melody.

Durante o seu trabalho, Dan encontra uma conexão entre as filmagens e descobre que Melody desconfiava que seus vizinhos no prédio Visser estavam participando de um culto com sacrifícios humanos.

O personagem então descobre que a jovem foi levada para assistir os cultos e, enquanto investigava as fitas, percebeu que Melody está presa em uma dimensão sobrenatural e pediu a ajuda de seu amigo, Mark, para invadir o centro de pesquisa que contém as fitas.

Assim, o jovem atravessa uma "porta" e acaba entrando em outra dimensão, mas não se sabe ao certo onde ele estava até o fim da série.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A temporada termina com Dan acordando em um hospital onde a enfermeira diz a ele como ele é sortudo por ter sobrevivido ao incêndio, e então percebemos que ele aparentemente está preso dentro do próprio mundo que ele passou tantos dias assistindo nas fitas.

Agora, o arquivista está preso no lugar onde tentou resgatar Melody, enquanto a jovem está livre da outra dimensão no futuro.

Os papéis entre Melody e Dan estão invertidos, mas apesar de estar livre no mundo real, a jovem ainda é uma anomalia e corre perigo enquanto Samuel, o líder do culto, estiver tentando reabrir a porta.

Isso tudo indica que uma 2ª temporada de Arquivo 81 é uma possibilidade real. O que você acha de novos episódios?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.