Arquivo 81: produtora de The Boys fará série de terror na Netflix

Imagem de:  Arquivo 81: produtora de The Boys fará série de terror na Netflix
Imagem: Pixabay

A Netflix está atrás do podcast Arquivo 81 para fazer uma adaptação do programa e transformá-lo em série de terror. Nesta nova edição, Rebecca Sonnenshine (The Boys) será a produtora da série e contará com Rebecca Thomas como diretora de quatro episódios.

Protagonizada pelos atores Mamoudou Athie e Dina Shihabi, a nova série de terror produzida pela Netflix terá oito episódios e os criadores do programa original serão seus coprodutores.

Na série, Dan Turner (Mamoudou Anthie) aceita um trabalho misterioso como restaurador de uma coleção de fitas de vídeos danificados de 1994. No decorrer dos episódios, ele se vê reconstruindo o trabalho de uma documentarista chamada Melody Pendras (Dina Shihabi) que investigava um perigoso culto antigo.

Conforme Dan é atraído pela história de Melody, ele fica convencido de que pode salvá-la de seu terrível fim há 25 anos.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Nova aposta da Netflix

Rebecca Sonnenshine soltou um comunicado recente dizendo que, como diretora de Arquivo 81, ela espera dar uma reviravolta no gênero de séries de terror sobrenatural. As fortes emoções proporcionadas pelos episódios serão cenário de um romance sombrio e profundamente emocional.

Ainda neste comunicado, Sonnenshine se diz animada em trabalhar com Mamoudou Athie e Dina Shihabi e que está confiante em trazer ao catálogo de streaming da Netflix uma série que mistura uma aventura assustadora e visualmente marcante.

Fontes

Arquivo 81: produtora de The Boys fará série de terror na Netflix