Arquivo 81: série de terror da Netflix ganha trailer tenso; veja!

Imagem de: Arquivo 81: série de terror da Netflix ganha trailer tenso; veja!
Imagem: Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (5) o primeiro trailer de Arquivo 81, sua nova série de terror paranormal, baseada no podcast homônimo lançado em 2018.

"A série gira em torno do arquivista Dan Turner (Mamoudou Athie). Após aceitar um misterioso trabalho para restaurar fitas de vídeo danificadas de 1994, ele percebe que está reconstruindo o documentário investigativo da diretora Melody Pendras (Dina Shihabi) sobre uma perigosa seita. Cada vez mais envolvido na história, Dan fica obcecado por descobrir o que aconteceu com Melody".

"Conforme a série se desenrola nessas duas linhas temporais, os dois personagens formam uma misteriosa conexão, e ele se convence de que pode salvá-la do desfecho aterrorizante que sofreu 25 anos atrás", diz sinopse oficial da produção.

Confira o trailer:

O elenco de Arquivo 81 conta com Mamoudou Athie, Dina Shihabi, Ariana Neal, Evan Jonigkeit, Julia Chan, Matt McGorry e Martin Donovan. Entre os produtores estão Rebecca Sonnenshine (The Boys), James Wan e Michael Clear da Atomic Monster (Invocação do Mal) Rebecca Thomas (Stranger Things), Antoine Douaihy (Pânico) e Paul Harris Boardman (Livrai-nos do Mal).

Além do trailer, a Netflix também divulgou novas imagens promocionais:

A estreia de Arquivo 81 está marcada para o dia 14 de janeiro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.