Pacificador: 2ª temporada já está nos planos de James Gunn; confira!

Imagem de: Pacificador: 2ª temporada já está nos planos de James Gunn; confira!
Imagem: HBO Max

A série Peacemaker, batizada no Brasil de Pacificador, estreou hoje (13) na plataforma de streaming HBO Max e já está recebendo um hype para uma possível 2ª temporada. O barulho, inclusive, tem sido feito pelo próprio diretor do seriado, James Gunn.

Ainda não existem muitas informações sobre o enredo completo do programa, mas sabe-se que ele é centrado no personagem Peacemaker, interpretado por John Cena, que aparentava ter sido morto por Deadshot em O Esquadrão Suicida.

A 1ª temporada da série conta um pouco sobre a origem do personagem e algumas missões do anti-herói após os acontecimentos do filme de 2021.

Além de Cena, o elenco conta com Jennifer Holland (American Horror Story), Steve Agee (O Esquadrão Suicida), Danielle Brooks (Orange Is The New Black), Robert Patrick (Arquivo X), Freddie Stroma (The Crew) e Chukwudi Iwuji (Designated Survivor).

(Fonte: HBO Max/Reprodução)(Fonte: HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

James Gunn quer 2ª temporada

Gunn contou, em uma entrevista ao site Screen Rant, sobre a empolgação de fazer mais temporadas da série. "Temos 87 temporadas mapeadas (risos). Sim, vamos fazer isso até John Cena e eu completarmos 150 anos", brincou o diretor da série.

Deixando as brincadeiras de lado, James enalteceu o elenco de Peacemaker, a amizade com os atores e quer continuar com o projeto.

"Todos nós queremos continuar. Queremos muito continuar. Era o melhor grupo de pessoas. Obviamente, eu já era amigo de John, Jenn e Steve Agee. Além de Danielle e Chuk, que é um dos meus melhores amigos. Então, foi apenas, realmente, um grande grupo de pessoas e mal posso esperar para trabalhar com eles novamente", celebrou Gunn.

Mesmo com todo o desejo do diretor, uma nova season dependerá ainda da aprovação dos fãs da DC Comics, dos produtores da HBO e dos críticos de televisão. Entretanto, se depender da dedicação e da empolgação de John Cena e Gunn, já podemos contar com uma continuação da série.

(Fonte: HBO Max/Reprodução)(Fonte: HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Peacemaker chegou ao catálogo da HBO Max no dia 13 de janeiro de 2022 com 3 episódios. Novos capítulos serão disponibilizados semanalmente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.