Paramount+ divulga séries e filmes mais assistidos de 2021; veja!

Imagem de: Paramount+ divulga séries e filmes mais assistidos de 2021; veja!
Imagem: Paramount+

O streaming Paramount+, lançado neste ano a partir de uma reforma do CBS All Access, divulgou recentemente quais foram os conteúdos mais assistidos de 2021 na plataforma. Entre as produções que tiveram maior audiência, segundo os dados expostos pela empresa, estão séries originais como o revival de iCarly e as quatro temporadas disponíveis de Star Trek: Discovery.

Embora os executivos do Paramount+ não tenham anunciado especificamente quais foram os números obtidos de visualizações em cada uma das produções — como outras plataformas de sucesso comumente fazem —, é possível ter uma noção sobre como foi o ano do streaming por meio dos destaques selecionados por sua equipe.

(Paramount+/Reprodução)(Paramount+/Reprodução)Fonte:  Paramount+ 

Paramount+: séries e filmes mais assistidos do streaming em 2021

Entre as séries dramáticas mais buscadas pelos assinantes durante esse ano, estão SEAL Team e Evil, que conseguiram as melhores posições. Vale lembrar que ambas as produções eram transmitidas pelo canal aberto CBS, mas passaram a ser compartilhadas exclusivamente por meio da plataforma digital a partir deste ano.

Junto delas, também é preciso também citar Star Trek: Discovery, que apesar de também ser classificada como drama em algumas premiações, o show com quatro temporadas se tornou a ficção científica mais assistida do streaming de 2021.

Uma outra produção dramática que alavancou bons números de audiência foi Mayor Of Kingstown, que, inclusive, estreou recentemente no Paramount+. Dessa forma, a série com Jeremy Renner no papel principal acabou tendo um desempenho invejável e atingiu uma boa colocação entre os programas que tiveram a melhor estreia no streaming — levando em consideração os 30 primeiros dias em que ficou disponível.

No campo da comédia, o revival de iCarly, composto por 13 episódios, figurou no topo da preferência do público, ainda mais porque o gênero mais assistido pelos assinantes na plataforma em 2021 seja aquele voltado para crianças e a família. Dessa forma, a animação Bob Esponja Calça Quadrada seguiu como a série mais assistida entre todas as que estavam disponíveis.

Curiosamente, o primeiro episódio do revival de iCarly, intitulado como “iStart Over”, foi o mais baixado pelos assinantes para ser visto offline. A série em questão foi distribuída semanalmente entre junho e agosto de 2021.

(Paramount+/Reprodução)(Paramount+/Reprodução)Fonte:  Paramount+ 

Filmes mais assistidos do Paramount+ em 2021

Além das séries de sucesso da plataforma, alguns filmes exclusivos também se destacaram, é o caso de Um Lugar Silencioso II, que depois de ser um sucesso nos cinemas, também mobilizou os espectadores no streaming com suas sequências de tirar o fôlego.

A produção com Emily Blunt e John Krasinski se tornou o longa-metragem mais assistido do Paramount+ neste ano, ficando até mesmo na frente da animação Patrulha Canina: O Filme. Já o filme original de maior sucesso da plataforma foi Infinito, protagonizado por Mark Wahlberg.

(Paramount+/Reprodução)(Paramount+/Reprodução)Fonte:  Paramount+ 

Gostou? Não se esqueça de comentar qual foi a produção desse streaming que você mais gostou!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.