Peaky Blinders: 6ª temporada pode ter Gina como principal vilã; entenda!

Imagem de: Peaky Blinders: 6ª temporada pode ter Gina como principal vilã; entenda!
Imagem: BBC One

Peaky Blinders deve retornar para a 6ª e última temporada da série em meados de 2022. A reta final do programa deve trazer várias novidades e surpresas, com algumas teorias já rolando sobre antagonistas e plots envolvendo alguns personagens. Podemos esperar grandes problemas para Thomas Shelby e o resto da família.

O papel de Gina Gray, interpretada por Anya Taylor-Joy, é um dos que está em destaque entre os rumores. Muitos acreditam que Gina será a principal vilã do final do seriado, com algum provável envolvimento com outros antagonistas e um motivo inspirado em um passado inesperado da personagem.

(Fonte: BBC One/Reprodução)(Fonte: BBC One/Reprodução)Fonte:  BBC One 

O começo das teorias contra Gina Gray

Gina entrou para o universo de Peaky Blinders como a nova noiva de Michael Gray, interpretado por Finn Cole, na 5ª temporada. Com um jeito bastante malicioso e manipulador, os fãs acreditam que a personagem, já confirmada para a 6ª temporada, trará ainda mais problemas para Thomas Shelby (Cillian Murphy) e pode estar associada com outros vilões.

A entrada de Gina para o grupo é esquisita, já que o romance dela com Michael acontece durante uma viagem de trabalho para Nova York. Por lá, ele encontra ela, apaixona-se, casa com a moça e, por fim, leva ela para o Reino Unido, onde ela revela estar grávida dele. Até aí, tudo bem.

Entretanto, no decorrer da 5ª temporada, ela começa a apresentar um comportamento estranho, quando começa a pressionar Michael para que a Shelby Company Limited seja reestruturada e levada para os Estados Unidos. Obviamente, Thomas não gostou disso e expulsou os dois da família.

A cereja do bolo

Além de todas as questões mesquinhas e a forte manipulação apresentadas pela personagem na 5ª temporada, um momento em especial está alimentando as teorias criadas pelos fãs da série: uma provável conexão entre Gina e Oswald Mosley.

Isso porque existe uma cena em que o líder fascista, interpretado por Sam Claflin, e Gina trocam um olhar bastante carregado de significados durante uma apresentação de balé, situação que Thomas e os fãs não deixaram passar em branco.

Outro motivo para acreditar em uma grande importância da personagem na última season de Peaky Blinders envolve a fala do showrunner Steven Knight, que confirmou a existência de mais informações sobre o passado dela na próxima temporada.

(Fonte: BBC One/Reprodução)(Fonte: BBC One/Reprodução)Fonte:  BBC One 

A última temporada do seriado da BBC deve trazer as respostas sobre o papel de Gina Gray. No Brasil, a série é transmistida pela Netflix e a nova season ainda não tem uma data oficial de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.