Grey's Anatomy: ABC discute renovação da série para 19ª temporada

Imagem de: Grey's Anatomy: ABC discute renovação da série para 19ª temporada
Imagem: ABC

Apesar de ter revelado seus esforços recentes sobre o encerramento de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo pode estar prestes a protagonizar uma nova temporada do drama médico na ABC. Ao que tudo indica, a emissora já estaria discutindo a renovação da produção, que atualmente exibe os episódios de seu 18º ano.

Segundo o que foi apurado pelo Deadline, Craig Erwich, presidente da ABC Entertainment, informou que algumas conversas vem acontecendo informalmente nos bastidores, tendo em vista que o período em questão é propício para o fechamento de novos contratos.

“Ficamos sempre muito entusiasmados por ter essa série em nossa grade de programação”, comentou o executivo. “Contanto que todos os produtores e Ellen [Pompeo] sintam que há mais histórias significativas para contar, vamos continuar a produzir Grey’s Anatomy”, acrescentou.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Criada por Shonda Rhimes, atualmente, Krista Vernoff atua como showrunner do drama médico. Inclusive, a roteirista e produtora executiva revelou em entrevistas anteriores que já tem ideias para o desfecho da produção.

E embora diversos membros do elenco principal tenham deixado a série nos últimos anos, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr., intérpretes de Meredith, Bailey e Richard, que apareceram pela primeira vez no episódio piloto, seguem com seus personagens.

Grey's Anatomy: saiba mais sobre a série de sucesso da ABC

Com cerca de 388 episódios exibidos até o momento, Grey’s Anatomy continua sendo um fenômeno de audiência e um dos produtos mais rentáveis da ABC. Dessa maneira, correm nos bastidores que os executivos da emissora seriam contra o encerramento da série enquanto ela estiver gerando bons rendimentos ao canal.

E mesmo que o show possua inúmeros fãs espalhados pelo mundo inteiro, pelas redes sociais, muitos comentam que o abandono das temporadas pode ser inevitável, tendo em vista a longevidade das histórias.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

No elenco atual, além de Pompeo, Wilson e Pickens Jr., é possível encontrar ainda Kim Raver como Teddy Altman, Kevin McKidd como Owen Hunt, Camilla Luddington como Jo Wilson, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd, Chris Carmack como Atticus Lincoln, Richard Flood como Cormac Hayes e ainda Jake Borelli como Levi Schmitt.

Dessa maneira, só resta ao público aguardar por mais novidades. Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O próximo episódio da série médica será exibido em 24 de fevereiro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.