The Witcher: 10 questões que a 3ª temporada deve responder

Imagem de: The Witcher: 10 questões que a 3ª temporada deve responder
Imagem: Netflix

Baseada nos romances do escritor polonês Andrzej Sapkowski, a série The Witcher retornou recentemente à Netflix com uma nova leva emocionante de episódios.

Mas a produção, estrelada por Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia, promete trazer ainda mais ação ao público em breve, tendo em vista que uma 3ª temporada de The Witcher já começou a ser desenvolvida no streaming.

Pensando sobre esse assunto, elaboramos uma lista com as principais questões que, eventualmente, os próximos episódios deverão responder para que a narrativa possa avançar de maneira plena. Confira!

10. Quem está por trás das ações de Rience?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Rience (Chris Fulton) possui grandes habilidades relacionadas à magia e pode dominar qualquer tipo de poder, tornando- se um ser bastante perigoso. Disposto a perseguir Ciri (Freya Allan) até conseguir atingir seus objetivos, ao que tudo indica, o personagem trabalha para alguém ainda mais poderoso que ele.

E essa questão ainda não foi nem ao menos sugerida no decorrer dos episódios de The Witcher. Portanto, é algo que a 3ª temporada pode abordar em algum momento.

9. Qual a verdade sobre a ligação entre Dijkstra e Philippa?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Na metade da 2ª temporada, o público conhece Dijkstra (Graham McTavish), que consiste em um espião do reino de Rodania. Um fato curioso é que ele se comunica frequentemente com uma coruja, que mais tarde revela-se como Philippa (Cassie Clare).

Não houve muito tempo para explorar a relação dos dois na 2ª temporada e, dessa maneira, certamente um desenvolvimento maior entre eles será visto futuramente.

8. Quais as próximas atitudes dos elfos?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Conforme a 2ª temporada evidenciou, há mais personagens élficos chegando na série. Francesca (Mecia Simson), a atual líder, que estava grávida, infelizmente, perde seu bebê e tem um surto violento tomando conta de si.

A personagem acaba provocando a morte gratuita de outros recém-nascidos e, posteriormente, descobre mais sobre as origens de Ciri. Com certeza, esse fato vai provocar grandes mudanças nos próximos passos da narrativa.

7. Tissaia vai perseguir Ciri?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Tissaia (MyAnna Buring) e Yennefer (Anya Chalotra) possuem uma ligação profunda, mas as coisas podem estar prestes a mudar, justamente por tudo o que a primeira acabou descobrindo sobre Ciri quando retornou de Kaer Morhen. O último episódio da 2ª temporada também mostrou a decisão tomada por Tissaia em definir uma recompensa pela cabeça de Ciri. Será que ela também vai perseguir a jovem?

6. Jaskier pode se unir ao grupo de Geralt, Ciri e Yennefer?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Jaskier (Joey Batey), um dos personagens favoritos dos fãs, se uniu diretamente com Yennefer na 2ª temporada. Dessa forma, é bastante provável que ele integre o grupo de Geralt e Ciri ao lado de sua nova companheira. Será que finalmente veremos isso acontecer nos próximos episódios?

5. Novos bruxos serão criados por Vesemir?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Vesemir (Kim Bodnia) funciona como uma espécie de mentor para os bruxos, tendo alguma ligação forte não vista com Geralt. Depois da batalha contra Voleth Mair (Ania Marson), o personagem se articula para descobrir como poderia criar novos bruxos a partir do próprio sangue de Ciri. Por enquanto, isso ainda não se concretizou, mas pode ser que o vejamos realmente efetivando seu plano.

4. Duny terá mais destaque na trama de Ciri?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O verdadeiro pai de Ciri, Duny (Bart Edwards), finalmente se revelou no final da 2ª temporada. Dessa forma, espera-se ansiosamente que o personagem se torne um grande antagonista para os próximos episódios, principalmente por tudo o que ele pode entregar ao núcleo central de protagonistas.

3. Cahir e Fringilla terão uma segunda chance?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Cahir (Eamon Farren) e Fringilla (Mimi Ndiweni) estiveram separados durante a maior parte da nova temporada. Quando se reencontraram, finalmente, as coisas já haviam mudado de forma abrupta e ambos foram presos pela Chama Branca. Dessa maneira, resta saber o que acontecerá com a dupla, que é bastante rica em termos de desenvolvimento de narrativa.

2. O grupo de Geralt vai conseguir concluir sua missão?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O final da 2ª temporada de The Witcher foi crucial para entender alguns dos principais pontos da história, o que inclui a famosa Conjunção das Esferas. Os poderes de Ciri revelaram-se como ainda mais fortes, tendo em vista que ela possui a capacidade de criar portais entre as esferas. Dessa forma, a grande dúvida é saber se, com essa vantagem, o grupo conseguirá concluir sua missão.

1. Ciri corre perigo com a Caçada Selvagem?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Para fechar a lista, é preciso falar sobre a Caçada Selvagem, que se tornou um dos elementos principais da narrativa. Esse grupo de elfos espectrais descobriu que Ciri possui poderes impressionantes e, agora, quer caçá-la para finalmente controlar o Portão do Mundo. Certamente, eles serão fundamentais no desenvolvimento da 3ª temporada.

Ficou curioso? A 2ª temporada de The Witcher já está disponível na Netflix. Não deixe de assistir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.