Henry Cavill jogou The Witcher novamente, no hard, durante a pandemia

1 min de leitura
Imagem de: Henry Cavill jogou The Witcher novamente, no hard, durante a pandemia
Imagem: Netflix

O intérprete do Bruxo Geralt de Rívia na série da Netflix revisitou a versão digital do Continente, criada pela CD Projekt Red, durante a pandemia. Fã da franquia, Henry Cavill disse à revista Total Film que aproveitou o período de quarentena para jogar The Witcher mais uma vez... e no modo mais difícil.

"Decidi jogar na dificuldade mais alta possível, algo que já fiz antes, e foi realmente estressante", disse o ator à publicação. Cavill, que também estrelou filmes da DC no papel de Clark Kent/Superman, afirmou que por não ter mais tanto tempo disponível havia esquecido o quão estressante era jogar no modo hard.

O ator já era fã da franquia antes mesmo de ser escalado no papel principal no seriado da Netflix. Sua experiência com The Witcher 3: Wild Hunt, último jogo da série lançado pela CD Projekt Red, fez com que se interessasse na oportunidade de estrelar como protagonista da primeira temporada, com a segunda agendada para chegar ao streaming no fim do ano.

"Nesta temporada eu realmente queria ter certeza de que representaríamos o Geralt dos livros de maneira mais fiel", disse Cavill, informando que veremos o Bruxo falando um pouco mais season 2. Ele tranquiliza os fãs dizendo que, apesar de estar falando um pouco mais, o personagem continua sendo o mesmo caçador de monstros de sempre. "Ele ainda é Geralt de Rívia, mas definitivamente parece um pouco mais intelectual".

The Witcher 3: Wild Hunt tem versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, com o lançamento de um upgrade para a geração atual de consoles chegando em breve para PS5 e Xbox Series X|S.

A segunda temporada de The Witcher chega à Netflix no dia 17 de dezembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.