The Witcher: conheça todos os monstros da 2ª temporada da série

Imagem de: The Witcher: conheça todos os monstros da 2ª temporada da série
Imagem: Netflix

A 2ª temporada de The Witcher foi lançada na última sexta-feira (17) pela Netflix, contando com episódios emocionantes e verdadeiramente épicos para os espectadores. Protagonizada por Henry Cavill, que vive o bruxo Geralt de Rivia, na trama, também é possível encontrar novos personagens e criaturas místicas.

Por esse motivo, elaboramos uma lista com todos os monstros da 2ª temporada de The Witcher. Confira!

Nivellen

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Quando esse monstro foi introduzido à narrativa, Geralt estava vagando por uma misteriosa propriedade na floresta de Redânia. Possuindo uma cabeça de urso com dentes afiados, Nivellen tem uma história de origem bastante trágica, pois foi amaldiçoado anteriormente para se tornar uma besta violenta que não teria qualquer tipo de racionalidade.

Enquanto nos romances originais de Andrzej Sapkowski a criatura consegue se apaixonar por um ser humano, na série da Netflix, é perceptível que Nivellen é um velho conhecido de Geralt.

Vereena

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Em meio a grandes feiticeiros e até mesmo vampiros, a série de fantasia também conta com a presença da lâmia Vereena, uma personagem que possui uma atmosfera de medo e mistério. Entre suas principais características, está um grito bastante poderoso, que pode desestabilizar inimigos de diferentes maneiras. Além disso, ela também consegue se transformar em animais, como morcegos.

Dessa forma, quando o público visualiza o confronto entre ela e Geralt, as coisas saem de controle, sobretudo porque ela parece não estar interessada em desistir tão fácil de seus objetivos.

Leshy

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Inspirado diretamente naquilo que já foi visto nos jogos digitais da franquia, esse espírito da floresta está sempre acompanhado. Isso ocorre pois a entidade monstruosa controla a fauna e a flora de sua região.

Por esse motivo, sua principal atribuição é proteger seus subordinados, custe o que custar. Geralt acaba lutando contra um Leshy na 2ª temporada da série de um jeito bastante curioso.

Myriapod

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Semelhante a uma centopeia, esse monstro é bastante esquisito e surpreendeu Geralt e Ciri (Freya Allan) quando precisaram enfrentá-lo. Durante os episódios disponibilizados pela Netflix, é possível visualizar um pouco mais sobre as ameaças que essa criatura grandiosa representa, sobretudo por conta de suas presas de defesa e ataque.

Suas patas têm lâminas afiadas, além da cabeça estar cheia de dentes afiados que podem desestabilizar qualquer oponente.

Zeugl

(CD Projekt/Reprodução)(CD Projekt/Reprodução)Fonte:  CD Projekt 

Monstros com tentáculos também podem ser assustadores em vários sentidos, principalmente porque os ataques podem chegar de todos os lados. Dessa espécie, Geralt conseguiu matar um deles nos esgotos da cidade de Aedd Gynvael com muita bravura.

Com um corpo gelatinoso, dentes afiados e tentáculos com ventosas fortes, os zeugl atacaram Yennefer (Anya Chalotra) e Cahir (Eamon Farren) na 2ª temporada de The Witcher de um jeito inesperado.

Chernobog

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Criado exclusivamente para a série da Netflix, esse monstro não surge em nenhum momento nos romances originais. Inclusive, essa espécie foi apenas mencionada durante algumas passagens dos jogos digitais da franquia. Na metade da temporada, entre os episódios 5 e 6, a criatura monstruosa finalmente interage com os personagens.

Possuindo uma aparência inconfundível e humanóide, os chernobogs possuem asas  e ataques demoníacos, mas que não conseguem resistir aos poderes de Geralt e Ciri.

Basilisco

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Muitas pessoas já viram algum basilisco em alguma outra obra de fantasia. Esses monstros grandiosos estão presentes em diversas fases dos jogos e, na série da Netflix, isso não seria diferente.

Mesmo assim, eles também não aparecem em nenhum momento dos livros, pelo menos não enquanto estão vivos. Nesse sentido, a 2ª temporada de The Witcher conta com três basiliscos assustadores.

Formados a partir do cruzamento entre um pássaro e uma cobra, cada um deles possui escamas de répteis. Com uma aparência inconfundível, capaz de assustar todos os seus oponentes, os bruxos da série ficaram apavorados quando tiveram que lidar com alguns deles. Mas em Kaer Morhen esses monstros são bastante comuns.

Gostou? Não se esqueça de comentar qual desses monstros você mais gostou na 2ª temporada de The Witcher!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.