Dexter: New Blood 1x7: alguém quer a cabeça de Dexter (recap)

Imagem de: Dexter: New Blood 1x7: alguém quer a cabeça de Dexter (recap)
Imagem: Showtime

Nesta semana, o público de Dexter: New Blood assistiu a um episódio bastante tenso da série do Showtime, principalmente por conta das investigações que se iniciaram e envolveram diretamente o personagem titular (interpretado por Michael C. Hall) por conta de Angela (Julia Jones), sua atual namorada.

Além disso, os conflitos entre ele e Harrison (Jack Alcott) seguiram movimentando a narrativa de um jeito peculiar.

Dessa forma, confira tudo o que aconteceu no intitulado como “Skin of Her Teeth” com o nosso recap!

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Mais detalhes do episódio 1x7 de Dexter: New Blood

Diante das grandes descobertas de Julia vistas durante o que foi exibido na semana passada, o episódio 7 se inicia com Dexter chegando às cavernas remotas de Iron Lake para investigar a amiga de sua namorada, que teria desaparecido quando ainda era adolescente. Segundo as primeiras análises do personagem, Iris teria sido enterrada ainda viva.

E, inclusive, Dexter também consegue encontrar um pequeno pedaço de pele em seus dentes, que pode não resultar em nada, tendo em vista o tempo de exposição da amostra. De acordo com Angela, Iris teria desaparecido há 25 anos, trazendo inúmeras dificuldades para a investigação na atualidade.

Na escola, Audrey (Johnny Sequoyah) evita se aproximar de Harrison, principalmente depois do incidente do garoto com outro colega. Ao que tudo indica, ela está com medo da violência iminente que seu crush poderia ter. Já Debra (Jennifer Carpenter) parecia incentivar seu irmão a se livrar de Kurt (Clancy Brown), sobretudo por conta da ameaça que ele representa à cidade.

Angela verifica o resultado das amostras e percebe que elas coincidem com as de Kurt. Ao questioná-lo, o homem fala sobre como seu pai era abusivo e tinha um espírito assassino. Posteriormente, Dexter e Harrison têm uma nova discussão que, infelizmente, não resulta em nada efetivo para a relação dos dois.

Além disso, o garoto continua perturbado com as memórias de sua mãe e daquele que havia tirado a vida dela, justamente depois de ter ouvido um episódio do podcast de Molly (Jamie Chung). Em um flashback tenebroso, o público acompanha o momento em que Arthur Mitchell (John Lithgow) falou no ouvido de Harrison sobre Dexter e o assassinato de sua mãe.

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Antes de fugir, o jovem também entrega um envelope ao seu pai a pedido de um homem que ajudou a descarregar um caminhão anteriormente. Dexter logo se recorda de um envelope idêntico que tinha visto no escritório de Kurt, o qual tinha um cheque endereçado a Elric Kane (Shuler Hensley).

De alguma maneira, ao ligar os fatos, o personagem acredita que Kurt já saiba de seu envolvimento na morte de Matt (Steve M. Robertson) e contratou alguém para eliminá-lo. Dentro do envelope há um parafuso de titânio, o qual deixa Dexter totalmente intrigado com o que ele poderia representar. Certamente, o embate entre ele e Kurt será um dos pontos a serem explorados nessa reta final da série.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio de Dexter: New Blood!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.