Dexter: New Blood - veja quem é quem no elenco da série

Imagem de: Dexter: New Blood - veja quem é quem no elenco da série
Imagem: Showtime

Lançada no último domingo (7), Dexter: New Blood consiste em uma nova série focada no icônico serial killer titular. Interpretado por Michael C. Hall, desta vez, o personagem está em Iron Lake, uma cidadezinha interiorana do estado de Nova York. Sob uma nova identidade, ele tenta reconstruir sua vida longe das tentações que a violência lhe causa.

Se você é fã da série original e está bastante interessado na nova produção, não deixe de conferir esse texto com alguns detalhes importantes sobre os principais personagens de Dexter: New Blood.

Dexter Morgan (Michael C. Hall)

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Alguns anos se passaram desde que Dexter planejou seu futuro longe do filho e de sua antiga namorada. Agora, ele é conhecido como Jim Lindsay, e trabalha como vendedor de uma loja de bugigangas. Os residentes de Iron Lake gostam muito de sua presença, mas isso não significa que ele estará longe de problemas durante os próximos episódios.

Seu intérprete esteve em produções de grande renome da televisão americana, como a já clássica Six Feet Under. Ele também já foi indicado ao Emmy por seu papel na série do Showtime.

Harrison Morgan (Jack Alcott)

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Hannah (Yvonne Strahovski), ex-namorada de Dexter, havia levado Harrison para um abrigo logo após ser abandonada pelo serial killer. De alguma maneira, o jovem foi bastante esperto em conseguir descobrir a localização de seu pai e vai atrás dele em Iron Lake. Para interpretá-lo, Jack Alcott, que não possui muitos trabalhos em seu currículo, foi escalado.

Angela Bishop (Julia Jones)

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Uma personagem bastante interessante em toda a construção narrativa da produção é Angela, que consiste basicamente na chefe de polícia de Iron Lake, sendo a primeira indígena a ocupar essa posição na história da cidade.

O episódio de estreia de Dexter: New Blood destaca a relação que ela possui com Dexter, que, certamente, poderá ser abalada com os próximos acontecimentos da temporada. Julia Jones também pode ser vista em Westworld, Goliath e The Mandalorian, além dos filmes da Saga Crepúsculo.

Debra Morgan (Jennifer Carpenter)

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Uma das personagens mais importantes da série original, sem dúvidas, é Debra Morgan, a irmã do serial killer titular. Muitos fãs ficaram desapontados com seu final na 8ª temporada e, de alguma maneira, seu desenvolvimento em Dexter: New Blood tem tudo para corrigir eventuais erros promovidos no passado.

Embora a morte de Deb seja canônica, é interessante perceber como ela ainda age sobre Dexter. Sua intérprete, Jennifer Carpenter, participou de diversas produções interessantes, incluindo The Good Wife e Robot Chicken.

Kurt Caldwell (Clancy Brown)

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Obviamente, os novos episódios não poderiam deixar de ter um antagonista à altura de Dexter. O escolhido para interpretá-lo é o veterano Clancy Brown, que chega à produção como Kurt Caldwell, o prefeito não-oficial da cidade de Iron Lake. Além disso, o personagem também é dono de uma parada de caminhões, configurando-se como uma presença bastante imponente entre os residentes da região.

Entre os principais trabalhos do ator na televisão, estão as séries Billions, The Goldbergs, The Flash e também Bob Esponja Calça Quadrada, na qual empresta sua voz ao Seu Sirigueijo.

Molly Parker (Jamie Chung)

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Uma outra personagem bastante interessante na nova série é Molly, que entra na história timidamente, como uma jornalista interessada em contar boas histórias em seu podcast policial. Dessa maneira, já é de se esperar que seu caminho cruze com o de Dexter, pois, segundo Jamie Chung, sua intérprete, a personagem é bastante atrevida e sem qualquer tipo de remorso.

Pode-se dizer que o serial killer mais amado da televisão pode estar em maus lençóis com tantas ameaças ao seu redor. Vale destacar que Chung tem Lovecraft Country, Once Upon a Time e Gotham em seu currículo de atuação.

Outros membros do elenco de Dexter: New Blood

A produção também conta com as participações de Audrey como Johnny Sequoyah, Arthur Mitchell como John Lithgow, Logan como Alano Miller, Zach como Oscar Wahlberg, David Magidoff como Teddy, Michael Cyril Creighton como Fred e ainda Katy Sullivan como Esther.

Portanto, fique ligado e não perca Dexter: New Blood, que, no Brasil, está disponível no Paramount+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.