Dexter 1x6: Dexter descobre o novo assassino de Iron Lake (recap)

Imagem de: Dexter 1x6: Dexter descobre o novo assassino de Iron Lake (recap)
Imagem: Showtime

Depois de um episódio bastante empolgante exibido na semana passada, Dexter: New Blood está de volta com mais emoções aos fãs da série original. O serial killer mais carismático da televisão americana continua tentando enganar os residentes de Iron Lake ao mesmo tempo que também quer se aproximar de seu filho. Mas será que sua nova identidade vai conseguir durar por mais tempo?

Dessa maneira, confira tudo sobre o episódio 6 da série do Showtime com o nosso recap!

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Mais informações sobre o episódio 1x6 de Dexter: New Blood

O intitulado “Too Many Tuna Sandwiches” (Muitos sanduíches de atum, em uma tradução livre) se inicia com Dexter (Michael C. Hall), ainda atendendo pelo nome de Jim Lindsay, notando como Harrison está mais participativo nas tarefas domésticas. Depois de alguns momentos de desconfiança envolvendo seu filho e um surto de rebeldia, o ex-serial killer ainda parece suspeitar de alguma coisa envolvendo Harrison (Jack Alcott).

O jovem informa a seu pai que Kurt (Clancy Brown) lhe ofereceu um emprego e argumenta como a oportunidade seria importante para sua independência financeira. No entanto, Dexter não acha que isso seja uma boa ideia, tendo em vista que havia matado o filho desse homem anteriormente. Por esse motivo, o personagem se recusa a assinar o termo de consentimento de Harrison, já que o garoto ainda é menor de idade.

Mesmo assim, ele está disposto a lutar contra Dexter e aceita o trabalho de Kurt com mais sinais de rebeldia. Inclusive, Harrison não está frequentando as sessões de terapia recomendadas pela escola, o que deixa o ex-serial killer ainda mais desconfiado de seu próprio filho. Enquanto esses conflitos ocorriam, Kurt tentava fazer uma nova vítima, interessando-se por Molly (Jamie Chung).

Quando Angela (Julia Jones) finalmente consegue encontrar-se com Dexter, a personagem então revela que já sabe tudo sobre sua verdadeira identidade. Sem escapatórias, ele é obrigado a contar mais detalhes de seu passado para sua atual namorada, inclusive, citando Rita (Julie Benz) e Debra (Jennifer Carpenter). Apesar da mentira inicial, Angela parece perdoar Dexter.

Posteriormente, Dexter persegue Molly até descobrir que ela foi capturada por Kurt, o que o leva a perceber que aquele homem é o assassino que Angela vem procurando. Pensando em salvar Molly e desmascarar Kurt, Dexter se infiltra na cabana remota do assassino. E junto dessas ações, o público é guiado por Angela nas cavernas isoladas de Iron Lake, local onde a policial começa a desconfiar de Kurt.

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

O episódio termina com Angela recorrendo a Dexter sobre o que havia descoberto naquela tarde. Depois de examinar o caminho das rochas em torno da caverna, ela localizou o corpo de Iris, sua melhor amiga de infância que havia sido assassinada. Por esse motivo, ela precisa que seu namorado utilize suas habilidades forenses para descobrir o que teria acontecido de fato.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio de Dexter: New Blood!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.