The Office: ator conta como foi gravar a hilária cena do chilli; veja!

Imagem de: The Office: ator conta como foi gravar a hilária cena do chilli; veja!
Imagem: NBC/Reprodução

Uma das aberturas mais icônicas de The Office é quando Kevin (Brian Baumgartner) resolve levar uma panela de chilli para o escritório. Em novo episódio do podcast The Office Ladies, apresentado por Jenna Fischer e Angela Kinsey, Baumgartner revelou como a cena foi feita.

The Office: os bastidores da abertura

O episódio “Casual Friday”, da 5ª temporada, começa com Kevin contando para a equipe de filmagem todos os detalhes da sua receita de chilli. Contudo, não demora para ele derrubar toda a comida no chão do escritório, fazendo uma completa bagunça.

Você pode conferir a cena completa abaixo:

Ao relembrar como foi feita a gravação da abertura, Baumgartner revelou que eles chegaram a ensaiar a cena algumas vezes, mas que ela foi filmada em apenas uma tomada. Segundo o ator, era tudo sobre o momento em que ele derruba o chilli e como os seus trejeitos tinham que ser os mais realísticos possível.

O eterno Kevin também contou que o momento em que o personagem começa a tentar limpar a bagunça com os materiais do escritório foi completamente improvisado e que o cheiro do chilli ficou no estúdio por, no mínimo, 24 horas.

Saiba mais: The Office: Top 10 dos momentos mais engraçados da série

The Office é uma das séries de comédias mais aclamadas. Gravada como um documentário, uma equipe de filmagens acompanha e entrevista os funcionários da empresa de papel Dunder Mifflin. Liderados pelo seu chefe, Michael Scott (Steve Carell), os colaboradores estão sempre passando por situações bizarras e hilárias.

Com 9 temporadas, o seriado pode ser assistido no Amazon Prime Video e HBO Max.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.