The Office: elenco fala sobre cena envolvendo fogo no cabelo de Meredith

Imagem de: The Office: elenco fala sobre cena envolvendo fogo no cabelo de Meredith
Imagem: NBC

Em novo episódio do podcast Office Ladies, Jenna Fischer e Angela Kinsey comentaram sobre os preparos técnicos para uma famosa cena de The Office, na qual a personagem Meredith fica bêbada e incendeia seu próprio cabelo durante a festa de Natal.

Segundo as atrizes, que têm comandado o Office Ladies desde 2019,  a produção do show precisou fazer diversas acrobacias para que tudo ocorresse com segurança.

Meredith após queimar seu cabelo. (NBC/Reprodução)Meredith após queimar seu cabelo. (NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

“Nosso coordenador de dublês naquele dia era Scott. Ele teve que fazer um monte de preparação para isso. Primeiro, foi preciso enviar um plano completo para o Departamento de Segurança Universal da NBC explicando como exatamente faríamos isso sem apresentar riscos. Durante a gravação da cena, no set foi preciso ter: oficiais de segurança, uma equipe de efeitos especiais e o Corpo de Bombeiros de Los Angeles”, disse Fischer.

Além disso, Marie Fink foi escalada como dublê de Kate Flannery para a gravação. Ela estava vestida com um macacão e uma meia à prova de fogo. Dessa forma, a produção passou um gel inflamável por cima de suas vestimentas e utilizou uma vela para incendiar “seus cabelos”.

A famosa cena da série acontece no 11° episódio da 5ª temporada, quando Phyllis decide oferecer uma festa de natal para todo escritório. Meredith, que está presente no evento, acaba bebendo demais e acidentalmente coloca fogo em seu próprio cabelo.

The Office: saiba mais sobre a famosa série de comédia da NBC

The Office foi uma série de comédia exibida pela NBC entre 2005 e 2013, cuja trama explora o cotidiano dos funcionários de um escritório na Pensilvânia.

O show se difere de outras sitcoms por ter sido gravado no formato de pseudodocumentário, com apenas uma única câmera focando nos personagens. Esse estilo também não utiliza platéia no estúdio e risadas ao fundo.

Desde sua estreia, The Office se tornou um sucesso da crítica e do público, emplacando 9 temporadas durante o tempo que permaneceu no ar.

A série é estrelada por Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer e B.J. Novak.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.