The Office: Top 10 dos momentos mais engraçados da série

Minha Série
Imagem de: The Office: Top 10 dos momentos mais engraçados da série

Ao longo de suas 9 temporadas, a versão norte-americana de The Office trouxe personagens peculiares para retratar com muito humor, cinismo e até mesmo uma dose de realismo o cotidiano de trabalhadores de um escritório — no caso, o da Dunder Mifflin.

Nesse contexto, a série da NBC gerou momentos memoráveis e engraçados para sua audiência até hoje — que inclusive renderam memes na web.

Assim, criamos uma seleção com o top 10 de situações mais hilárias de Michael Scott (Steve Carell) e companhia, para você relembrar e rir; confira!

1.Primeiros socorros – 05x13

Diante de um infarto de Stanley (Leslie David Baker), Michael trouxe ao escritório uma instrutora especializada em técnicas de reanimação. Logo, a profissional orienta que sejam feitas compressões de acordo com o ritmo de “Staying Alive”, dos Bee Gees. O resultado: uma sequência hilária, com reação inesperada de Dwight (Rainn Wilson) no final.

2. Parkour radical – 06x01

Michael, Dwight e Andy (Ed Helms) descobriram a nova e perigosa obsessão daquele momento: parkour. Com isso, a arte de ir do ponto A ao ponto B foi performada do jeito mais irritante e descontrolado possível pelo trio — e fortemente relembrada em GIFs na internet.

3. O jogo de basquete da Dunder Mifflin — 01x05

Os funcionários da empresa de papéis organizaram um jogo de basquete dividido em duas equipes, escritório e estoque, para decidir quem trabalharia no final de semana seguinte. A situação rendeu várias sequências constrangedoras e engraçadas — como Stanley “rebatendo” a bola e Michael jogando muito mal.

4. Quando Holly descobre que Kevin não tem distúrbio mental – 05x01

Holly Flax (Amy Ryan), nova representante de RH da companhia, presencia uma conversa agressiva de Angela (Angela Kinsey) contra Kevin (Brian Baumgartner) — que o chamou de “idiota”. Logo, ao acreditar que ele tinha distúrbio mental, diz a essa última que não deveria falar daquele jeito com o colega. No fim, Kevin revelou que não tinha nenhuma condição e, em meio a olhares e risos, Holly fica altamente constrangida.

5. Jim imita Dwight – 03x20

Jim (John Krasinski), em meio a suas brincadeiras, chega ao escritório com visual e trejeitos similares ao de Dwight. Após haver algumas perguntas, que envolvia ursos e Battlestar Galactica, finalmente este último percebeu o que acontecia.

6. Quando Michael ouviu Lady Gaga – 05x23

Em mais uma cena icônica de The Office, Michael dirige ao som de “Just Dance”, de Lady Gaga, e diz para a câmera: “it's Britney, bitch” — famosa frase da cantora —, indicando que ele não conhece muito bem o mundo da cultura pop.

7. Michael dirige em direção ao lago – 04x03-04

Michael demonstrou, de sua maneira única, que devemos sempre confiar na tecnologia, ao preferir entrar com seu carro em um lago só porque o GPS indicou. Aliás, ele ainda tentou se defender, afirmando que aquilo poderia ser um “atalho”, enquanto Dwight soltava gritos desesperados ao seu lado.

8. “Noooo, God, no” – 05x09

Depois de descobrir que Toby (Paul Lieberstein) estava de volta, Michael demonstrou sua “satisfação” com a notícia de maneira, digamos, muito sincera e explosiva. No final, a famosa cena de The Office virou um dos memes mais compartilhados da internet.

9. Dia do Pretzel – 03x05

Em um consagrado dia no escritório, vimos um dos poucos momentos de felicidade de Stanley no trabalho, ao indicar seu amor por pretzels: “Toda manhã eu acordo em uma cama que é muito pequena. Levo minha filha para a escola, que é muito cara. Em seguida, vou para o trabalho no qual eu recebo pouco. Mas no Dia do Pretzel? Bom, eu gosto do Dia do Pretzel”.

10. O famoso chili de Kevin – 05x26

“Pelo menos uma vez ao ano, eu gosto de trazer ao escritório meu famoso chili. Sou sério sobre isso”, narra Kevin ao chegar com uma enorme panela, que depois é derrubada no chão e espalha todo o molho — recolhido por ele em meio a uma bagunça.

Qual é o seu favorito?

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.