The Witcher: final da 2ª temporada tem trailer de Blood Origin; assista!

Imagem de: The Witcher: final da 2ª temporada tem trailer de Blood Origin; assista!
Imagem: Netflix/Reprodução

Depois de um hiato de quase 2 anos, a Netflix lançou a 2ª temporada completa de The Witcher nesta sexta-feira (17). Ao total, a temporada tem 8 episódios e uma “surpresa” no capítulo final.

Após os créditos de “Família”, os produtores colocaram um trailer inédito de Blood Origin, série prequel da franquia. A produção se passará 1,2 mil anos antes da linha principal dos acontecimentos de The Witcher.

Em Blood Origin, será contada a história do “Continente”, universo da franquia, e como o território se tornou o lar de elfos, homens e monstros. O trailer mostra personagens como Éile (Sophia Brown), Fjall (Laurence O’Fuarain) e Scian (Michelle Yeoh).

Confira, abaixo, o vídeo:

A nova produção derivada terá 6 episódios e teve no comando Declan de Barra, que é roteirista de The Witcher. Lauren Schmidt Hissrich, que é a showrunner da série principal, está no projeto como produtora executiva.

A franquia, que originalmente surgiu nos livros, fez bastante sucesso nos videogames e já está se transformando em vários produtos. Em agosto deste ano a própria Netflix já havia lançado The Witcher: Lenda do Lobo, um desenho animado que conta a história do bruxo Vesemir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.