The Witcher: Nightmare of the Wolf ganha trailer com muitos monstros!

Imagem de: The Witcher: Nightmare of the Wolf ganha trailer com muitos monstros!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (09), mais um trailer com muita ação e monstros: o do de The Witcher: Nightmare of the Wolf. O filme em formato de anime será lançado em 23 de agosto, daqui 2 semanas, exclusivamente na plataforma de streaming.

O vídeo mostra um pouco da “Prova das Ervas”, por exemplo, um experimento no universo da franquia que transforma seres humanos comuns em bruxos. As crianças escolhidas para o ritual adquirem habilidades sobre-humanas que serão usadas no combate aos monstros.

Confira, abaixo, o trailer dublado em português.

O longa-metragem, que no Brasil é chamado de The Witcher: Lenda do Lobo, contará a história de Vesemir, o mentor do principal protagonista da franquia, o bruxo Geralt de Rivia.

No enredo, Vesemir é um jovem bruxo que aceita matar monstros em troca de dinheiro; porém, isso muda quando uma nova criatura começa a aterrorizar um reino. Nesse momento, o bruxo será forçado “a enfrentar os demônios de seu passado”, conforme trecho da sinopse oficial.

Lauren Schmidt Hissrich (série The Witcher) é produtora do anime, que tem roteiro de Beau DeMayo (Os Originais) e direção de Kwang Il Han (Avatar: a Lenda de Korra). No elenco de dubladores em inglês, estão Graham McTavish, Theo James, Lara Pulver e Mary McDonnell.

Além do novo trailer de hoje, a página oficial da série da Netflix publicou um pôster de Vesemir com os dizeres “Encare seus demônios”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.