The Witcher: Blood Origin: série spin-off tem direção e elenco revelados

Imagem de: The Witcher: Blood Origin: série spin-off tem direção e elenco revelados
Imagem: Netflix

The Witcher é um dos maiores sucessos da Netflix. A febre do seriado foi tão grande que rendeu um spin-off, chamado The Witcher: Blood Origin. Nesta segunda-feira (16), a nova produção da plataforma de streaming, que já está em desenvolvimento, revelou mais nomes do elenco e das diretoras.

O anúncio foi feito na conta oficial de Twitter da saga The Witcher. Na postagem, dez novos atores e atrizes foram anunciados e dois novos diretores foram confirmados no spin-off. Além disso, a produção executiva da série também foi anunciada na mesma thread de Twitter.

Elenco de The Witcher: Blood Origin

Anteriormente, a Netflix já havia divulgado as estrelas Sophia Brown, Laurence O'Fuarain (Vikings) e Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery), que irão interpretar, respectivamente, Éile, Fjall e Scían.

Na postagem desta segunda-feira (16), foram anunciados os nomes: Mirren Mack como Merwyn; Lenny Henry como Balor; Jacob Collins Levy como Eredin; Lizzie Annis como Zacaré; Huw Novelli como Brother Death; Francesca Mills como Melfod; Amy Murray como Fenrik; Nathaniel Curtis como Brian; Zach Wyatt como Syndril; e Dylan Moran como Uthrok One-Nut.

Com isso, o elenco da série já está formado e as gravações do spin-off já começaram. As filmagens estão acontecendo no Reino Unido.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Produção e direção da série

Além dos atores, a conta do Twitter também anunciou nomes dos bastidores da série. Sarah O’Gorman e Vicky Jewson foram confirmadas como diretoras, Andrzej Sapkowski como consultor criativo da produção, e Declan de Barra será o showrunner e um dos produtores executivos da série.

Completando o grupo de produção executiva, estão Jason Brown e Sean Daniel da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films.

A data de estreia de The Witcher: Blood Origin ainda não foi divulgada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.