The Witcher: franquia já vendeu 50 milhões de cópias, segundo CD Projekt

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: franquia já vendeu 50 milhões de cópias, segundo CD Projekt

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado no começo da atual geração e colecionou centenas críticas positivas, com destaque no The Game Awards daquele mesmo ano, com o prêmio de melhor jogo de 2015. Para muitos, foi o título que definiu a geração e consequentemente popularizou toda a franquia, inclusive os 2 primeiros jogos da saga, originando até uma série de TV.

O iminente sucesso das aventuras do bruxão, Geralt de Rívia, chegou ao incrível número de 50 milhões de unidades vendidas, segundo a CD Projekt Red em publicação no Twitter. Vale ressaltar que os números são relacionados apenas aos games da franquia. Confira:

Desde Kaer Morhen até as Ilhas Skelige, a saga The Witcher, principalmente o terceiro jogo, possui um mundo gigantesco e imersivo tão carismático que se torna um deleite para qualquer jogador. Vale lembrar das expansões Heart of The Stone e Blood and Wine também merecem o devido destaque, que são tão bons, ou até melhor, quanto qualquer outro jogo da série.

Quem sabe com esse grande número de vendas a CD Projekt Red não produza uma nova aventura neste universo maravilhoso, como aponta os rumores recentes. The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.