The Witcher: especial da Netflix revelará spoilers da 3ª temporada

Imagem de: The Witcher: especial da Netflix revelará spoilers da 3ª temporada
Imagem: Reprodução / Netflix

A 2ª temporada de The Witcher estreia nesta sexta-feira (17) e a Netflix Geeked aproveitou para divulgar a série limitada dos bastidores da produção, chamada The Witcher: Unlocked. O especial será lançado no canal oficial The Witcher do YouTube e no perfil oficial Netflix Geeked do Facebook no dia 20 de dezembro, tendo 60 minutos de duração.

A produção contará com entrevistas do elenco e dos produtores, detalhes exclusivos e cenas excluídas de The Witcher: Blood Origin. A transmissão será às 13h e será apresentada pela atriz Felicia Day.

Programação de The Witcher: Unlocked

Hero's Journey: Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey conversam sobre as viagens de seus personagens na 2ª temporada.

Adapted: Os intérpretes de Geralt de Rívia, Cirilla, Yennefer e Jaskier relembram as cenas e momentos mais importantes da série.

Cena excluída #1: Uma cena exclusiva da segunda temporada com Geralt e Triss Merigold (Anna Shaffer).

The Witcher Spotlight: Kim Bodnia (Vesemir), Paul Bullion (Lambert) e Yasen Atour (Coen) juntamente com a showrunner Lauren Schmidt Hissrich para contar um pouco mais sobre a família de bruxos de Geralt e sua fortaleza de bruxos na 2ª temporada.

Cena excluída #2: Outra cena inédita da segunda temporada com Stregobor (Lars Mikkelsen) e Vilgefortz (Mahesh Jadu).

Final Explicado: A showrunner Lauren Schmidt Hissrich revive todos os acontecimentos da segunda temporada e mostra como esses eventos guiaram a 3ª temporada e The Witcher: Blood Origin.

A famosa série da Netflix é baseada nos romances populares e na série de videogame homônimo. Agora, a franquia conta com duas temporadas, um spin-off animado nomeado The Witcher: Nightmare of the Wolf, uma série limitada chamada The Witcher: Blood Origin. ALém disso, o anúncio da 3ª temporada da série já foi feito,

Não é a primeira vez que a Netflix investe em especiais como esse, pois conteúdos sobre bastidores chamam ainda mais a atenção dos espectadores, fortalecendo ainda mais a fanbase. Principalmente a de The Witcher, que já era muito conhecido entre os fãs de literatura e games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.